sábado, 27 de julho de 2013

Mantra da Alma


por Mônica Erichsen Nassif - menassif89@gmail.com

Segundo Joshua David Stone, o mantra da alma ou monádico foi revelado ao mundo por Djwhal Khul, espiritualista indiano, através dos escritos de Alice Bailey. É um mantra poderoso e Stone recomenda que se inicie e termine o dia com ele. O mantra deve ser utilizado antes que se inicie algum tipo de trabalho espiritual, pois  ativa a alma para a realização do trabalho espiritual.

Esse mantra é como uma ferramenta de ativação que indica à alma o momento de entrar em ação para cumprir a sua parte no programa de encarnação de uma indivíduo. As palavras do mantra são:

Eu sou a Alma

Eu sou a Luz Divina

Eu sou Amor

Eu sou Vontade

Eu sou o Plano Pre Estabelecido

Para se compreender em profundidade sobre as possibilidades de conexão com a Alma para o entendimento das situações da vida encarnada e ter a possibilidade de agir de acordo com a sua própria definição de vida espiritualmente definida, essas questões se encontram nos livros de Joshua David Stone: Manual completo de ascensão e Psicologia da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário