quarta-feira, 24 de julho de 2013

Desculpem a falta de atenção.
Adoro... não... amo vocês...
Mas tenho um tempo reduzido por aqui...
Por motivos alheios a minha vontade.
Alguns, muito bons...
Outros, infelizmente,
Como diz um "amigo" - no avanço...
Avanço do bonde,
Do trem fora dos trilhos,
Da estupidez e ignorância dos que me chamam louca!
Aliás, digo eu, louca, mas não mal caráter e juíza de outros,
Sem me atrever muito a inventar lorotas
E contar mentiras pelas costas
Ou me gabar de facilzinha e correta,
Como empedernidos machos... (e fêmeas)
BURROS e IGNORANTES,
Desrespeitadores e parvos
Que não sabem interpretar LEIS
E preferem desfazê-las e torná-las inúteis
Para ganhar vantagens - no Solo Terreno...
Por que, com a LUZ, esta sim,
Estes cegos não irão jamais vencer.
E também no meu pacto, garanto,
Fiz eu com DEUS e o DIABO, que muito ignorante desconhece hoje.
Este LÚCIFER ou Decaído da LUZ,
Que hoje é o braço direito de quem a direita do Verdadeiro TRONO!
Cegos, prepotentes e vaidosos,
Espíritos que esquecem que Somos UM.
E para continuar a sê-lo
Devemos saber partilhar o pão
E a LUZ...

Enfim: boa noite!

MIRIAM - 22:05 - 23/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário