sexta-feira, 5 de julho de 2013

Inspire-se em coisas simples da vida...

Pensamento:
Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior.É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!
Mario Quintana
Mensagem:
Bom Dia

Tem dias que acordamos inspirados, com uma força interior que nos impulsiona para o alto em busca de conquistas maiores, estamos dispostos a pular da cama, começar um novo dia, tirar os sonhos do papel e ir à luta.

Sorrimos à toa, tudo parece lindo, nos sentimos capaz de superar qualquer desafio, seja qual for, independentemente do seu nível de dificuldade.

Não é preciso dizer que o ingrediente principal de qualquer realização, por menor que seja, é e continuará sendo as inspirações que recebemos diariamente, seja através de mensagens bonitas, uma música que acalma, um sorriso que encanta, uma palavrinha que faz toda a diferença. Sem inspiração, não somos motivados a brilhar, a fazer melhor.

Sem motivação, não é possível reabastecer a disposição para fazer o melhor de nós a cada dia. Sem inspiração, nossas metas, objetivos e sonhos ficam distantes.

Outros dias, acordamos sem nenhuma inspiração, estamos vazios de ideias, vazios de disposição e passamos pelo dia sem rumo, sem propósito. Não sentimos o desejo de sair da cama, qualquer coisa se transforma em um obstáculo, qualquer atividade se torna difícil, deixamos de acreditar nos nossos sonhos, até sorrir parece difícil.

Se hoje seu dia não começou bem, quero desejar que você encontre inspiração para superar todos os obstáculos que insistem em se mostrar na sua vida, que você descubra dentro de você a chave que fará abrir portas, destrancar sentimentos que te impedem de seguir seus sonhos e plantar as sementinhas que se escondem dentro de você, esperando pacientemente para florir.

Que as coisas mais simples, te tragam a calma e que nessa calma, você encontre a inspiração que você precisa, para fazer do dia de hoje uma oportunidade única de chegar ou se aproximar um pouco mais da realização dos seus objetivos.

Inspire-se e tenha um Bom Dia HOJE

Vera M Wilson
English Teacher
Contato com a autora: veramwilson@gmail.com
Pagina do Facebook: https://www.facebook.com/pages/Grupo-do-Riso-Solto/224466094358619?fref=ts

Indique o site do Bom Dia HOJE: http://www.bomdiahoje.com.br para seus amigos, colegas e conhecido.

Solicite que se cadastrem GRATUITAMENTE!

Participe de página do Bom Dia HOJE no FACEBOOK: http://www.facebook.com/pages/Bom-Dia-HOJE/295546597124662

Siga o Bom Dia HOJE no Twitter: @bomdiahoje ou www.twitter.com/bomdiahoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário