quarta-feira, 31 de julho de 2013

A magia de vencedor está dentro de você...

Pensamento:
A liberdade de fracassar é vital se você quer ser bem sucedido. As pessoas mais bem sucedidas fracassaram repetidamente e uma medida de sua força é o fato de o fracasso impulsioná-las a alguma nova tentativa de sucesso.
Michael Korda
Mensagem:
Bom Dia

Você consegue perceber que existem momentos em sua existência, em que você é tomado por uma força e uma coragem que parece mágica.

Isso é real e tenho certeza que em algum momento você já experimentou essa sensação. A ponto de se espantar com o estado de ânimo que atinge. Como também acontecem outros momentos que acaba sendo tomado por um medo enorme, que chega a beirar o desespero.

Por que isso acontece

Na realidade estes são os estados que cada pessoa cria e são eles os grandes motivadores do sucesso ou do fracasso em suas ações.

Para você dominar estes estados é preciso primeiro, descobrir quais são seus verdadeiros valores e acreditar sem dúvida alguma em sua própria capacidade. Então, é hora de ir atrás daquilo que quer e sonha para buscar alcançar os seus objetivos.

Sem dúvida alguma, quando você tem consciência dessa força dentro de si, ela se transforma em magia e nada poderá lhe segurar.

E você acredita na sua força?

Não?

Porque isso acontece com você?

Pense bem!

No fundo, você pode apenas não estar olhando para suas melhores qualidades.

A minha sugestão é que você faça um inventário das suas qualidades e descubra quais são seus verdadeiros talentos.

Acredite. Você vai se surpreender ao descobrir quanta magia existe em você.

Quando tomar consciência dessa força, você nem precisará de uma espada “Mágica” para enfrentar os Dragões do medo, da desconfiança e do desânimo que surgirem em seu caminho.

Ah, eu me referi à espada mágica, então vou contar uma historinha!

Há muito tempo, na era dos cavaleiros em brilhantes armaduras, havia um jovem comum que estava com muito medo de testar sua habilidade com as armas, num torneio local.

Certo dia, seus amigos quiseram pregar-lhe uma peça e lhe deram de presente uma espada, dizendo que tinha um poder mágico muito antigo e o homem que a empunhasse jamais seria derrotado em combate.

Para surpresa deles, o jovem correu para o torneio e pôs em uso o presente que recebera dos amigos, ganhando todos os combates. Ninguém jamais havia visto tanta velocidade, agilidade e ousadia com a espada.

A cada torneio a notícia de sua maestria se espalhava e não tardou a ser ovacionado como o primeiro cavaleiro do reino.

Por fim, achando que não faria mal nenhum, um dos seus amigos revelou a brincadeira, confessando que o instrumento não tinha nada de mágico e era só uma espada comum.

Imediatamente o jovem cavaleiro foi dominado pelo terror.

De pé na extremidade da área de combate, as pernas tremeram, a respiração ficou presa na garganta e os dedos perderam a força. Incapaz de continuar acreditando na espada, ele já não acreditava mais em si mesmo. E nunca mais competiu.

É por isso que chegou a hora de você acreditar que verdadeira magia está dentro de você mesmo. Não em objetos de valor a qual queira atribuir a magia.

Também está em suas mãos todo o poder para fazer deste dia, um Bom Dia HOJE.

Pense nisso...

Tenha um Bom Dia HOJE !

Sigmar Sabin
Professor e Aprendiz da vida
Fale comigo: sigmarsabin@bomdiahoje.com.br

Indique o site do Bom Dia HOJE: http://www.bomdiahoje.com.br para seus amigos, colegas e conhecido.

Solicite que se cadastrem GRATUITAMENTE!

Participe de página do Bom Dia HOJE no FACEBOOK: http://www.facebook.com/pages/Bom-Dia-HOJE/295546597124662

Siga o Bom Dia HOJE no Twitter: @bomdiahoje ou www.twitter.com/bomdiahoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário