sábado, 13 de julho de 2013

19º Raio Malva Fosforescente

19º Raio Malva Fosforescente   


19º Raio Malva Fosforescente
Adicionar legenda

MANDALA DE MARCELO DALLA
No dia 19 de Julho às 19:19 hs ancoramos na Central do Equilíbrio,  as Forças deste Raio que se mostraram Poderosas Forças no combate ao ego exacerbado. Na Canalização, descobrimos sua serventia em desobstruir obstáculos e entraves em nós e no Planeta. Um dos Comandantes desta Força é o Comandante Ozoridon, que tem a habilidade de retirar as pessoas ou seres ets,  e levá--los a outros Planetas ou Sistemas, de acordo com suas necessidades de Evolução.
  
Este pede que nós peçamos a ajuda que Ele e sua equipe podem nos oferecer.
Neste dia utilizamos as Energias do Raio Malva e sua ajuda voluntária e pedimos que fossem desmanchados os poderes dos egos que mantinham as "coisas do jeito que estavam".
  
Foi muito interessante pois todos imaginamos as histórias políticas. E pedimos que os Poderes da Política se apresentassem para podermos trabalhar. Grande colunas negras se manifestaram e imediatamente pedimos que houvesse uma desmontagem deste poderes e assim a Luz Malva entrou em ação desmanchando em areia essas forças negras.
O vento as dissipou e levou para o deserto.

Em seguida, houve  a Ativação dos 12 Templos Sagrados e Solares dos 12 Raios do Disco Solar, dos 12 Mestres e Mestras, Dos 12 Arcanjos e Arquéias e dos 12 Elohins e Elohas.
Isto traz de volta a PODEROSA PRESENÇA DIVINA EU SOU HUMANITÁRIA, PLANETÁRIA, SOLAR,  GALÁCTICA E UNIVERSAL, ATIVA OS CRISTOS INTERNOS, NOSSOS EUS SUPERIORES, AS FORÇAS DHÁRMICAS DOS NOSSOS CORPOS CAUSAIS,  EM TODOS OS NOSSOS CORPOS ELEMENTAIS QUE SÃO PARA NÓS, VERDADEIROS CONSTRUTORES DAS NOSSAS VIDAS E OBRAS INTERNAS EXTERIORIZADAS.
Que tal todos experimentarem e mandarem informações????

Estou louca para ver nos jornais, afinal...chamar pela Presença EU SOU da turma de Brasília e da turma da política não é fácil mas dever de todos nós que acreditamos nas Verdade Maiores...
 Deus Deusa mora em todos os Corações Humanos!

Mãos à obra!
abração
Dori't

Nenhum comentário:

Postar um comentário