sexta-feira, 26 de julho de 2013

http://rakelpossi.com/ampliado.php?ID=20130714224306
- Colocar num recipiente três litros de água fria, três colheres de vinagre e uma de sal grosso.
- Acender uma vela branca no altar e sete varetas de incenso de mirra.
- Passar salpicando a água pela casa enquanto repete a oração que segue:


'Amada Presença de Deus, EU SOU

Invoco o Poder do Grande Arcanjo Miguel,

de Shiva e todos os Deuses e Deusas

que lutam contra o mal que pode estar me prejudicando

Limpo agora minha casa de toda negatividade
até deixá-la brilhando na Luz Dourada 
de Poder e Paz.
Deixem fluir e limpar (repetir 3x)

até que todo mal seja desfeito!

Poderosos Seres de Luz

recebam minha gratidão

e mantenham sempre minha vida

dentro da paz e prosperidade.

Amém!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário