sábado, 30 de março de 2024

295- EU SOU a Ressurreição e a Vida do bem-estar em minha vida.

295- EU SOU a Ressurreição e a Vida do bem-estar em minha vida.
EU SOU a Ressurreição e a Vida de minha juventude e beleza.
EU SOU a Ressurreição e a Vida de minha perfeita visão.
EU SOU a Ressurreição e a Vida de minha perfeita audição.
EU SOU a Ressurreição e a Vida de minha perfeita saúde.
EU SOU a Ressurreição e a Vida de meu ilimitado vigor e ânimo.
EU SOU a Ressurreição e a Vida do Amor Divino.
EU SOU a Ressurreição e a Vida de minha invencível proteção.
EU SOU a Ressurreição e a Vida de meu ilimitado suprimento financeiro.
EU SOU a Ressurreição e a Vida de todos os bens.
EU SOU a Ressurreição e a Vida da Luz de Deus que nunca falha.
EU SOU a Ressurreição e a Vida da paz e da liberdade sobre a Terra!
(Repetir três vezes cada afirmação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário