quarta-feira, 20 de março de 2024

285- APELO AO MESTRE PRINCÍPIO

285- APELO AO MESTRE PRINCÍPIO
Em nome de minha Divina Presença EU SOU, apelo ao Bem-Amado Mestre Princípio para que derrame em minha vida um caudal de energia que vem a ser a Ordem Cósmica. Mentalizo uma taça dessa substância brilhante sendo entornada em minha consciência, equilibrando meu mundo cotidiano e minhas atividades espirituais.
Apelo, neste momento, aos verdadeiros Instrutores e Mestres, pedindo a orientação e obtenção daquilo que é necessário para que o meu crescimento espiritual se faça de maneira mais acentuada.
Eu cedo à Vontade Divina, mesmo em se tratando de minha ascensão na Luz, pois Ela me conduzirá ao verdadeiro equilíbrio e sintonia com minha chama gêmea, e minhas forças serão, assim, muitíssimo intensificadas.
Meu amigo na Luz, Mestre Princípio, eu Vos agradeço por este belíssimo apelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário