domingo, 24 de março de 2024

289- APELO AOS PROTETORES DA SÉTIMA RAÇA-RAIZ

289- APELO AOS PROTETORES DA SÉTIMA RAÇA-RAIZ
Bem-Amada Presença Divina EU SOU, e poderoso Fogo Sagrado em nossos
corações!
Apelamos aos Bem-Amados Arcanjo Miguel e Astréa; aos Anjos do Círculo Cósmico e à Flamejante Espada de Chama Azul; à Hoste Cósmica dos Raios Azuis do Grande Sol Central; aos Bem-Amados Arcanjo Ezequiel e Ametista e às Legiões da Ordem de Ezequiel; aos abençoados Elohim da Criação, Grande Construtores de todos os modelos edificantes; aos poderosos Devarajaras das evoluções!
Nós, discípulos do Bem-Amado Saint Germain, apelamos em nome da autoridade de Saithrhu, o Manu da Sétima Raça-Raiz e de todos os protetores da raça vindoura.
Invocamos a Vossa poderosa ajuda, assistência e Presença, hoje, aqui.... Vinde, vinde, vinde. Criai, manifestai, expandi, mantende e executai a Lei Cósmica, para fazer da América do Sul um maravilhoso torrão natal para os filhos da primeira sub-raça da Sétima Raça-Raiz.
Agradecidos pela oportunidade de colaborar com esta gigantesca obra, oferecemos o Cálice Sagrado de nossos corações, através do qual possam derramar-se a Vossa poderosa
energia e amor. Transmutai, purificai e acelerai a vibração do continente sul-americano - especialmente o Brasil - e territórios aquém do Equador, no Equador, no hemisfério sul, que foram designados pelo Bem-Amado Saithrhu.
Pela poderosa ordem e força de EU SOU deste apelo, e da lei dos Senhores Cósmicos, nós sustentaremos e cumpriremos a nossa promessa em preparar um berço adequado para a Sétima  Raça-Raiz.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário