segunda-feira, 29 de novembro de 2021

11 - 03 ORAÇÃO VEDÂNTICA

11 - 03 ORAÇÃO VEDÂNTICA
Oh, Vós! Infinita Sagrada Presença de Deus/ Fonte Divina de toda Vida/ Santificado seja Vosso Sagrado Nome/ nós Nos inclinamos ante Vós/ Em Gratidão, Louvor e Ação de Graças/ Por Vossa Presença no Universo/ Porque Vós Sois o "EU SOU". Nós Vos devolvemos, SER TODO-PODEROSO/ Todos os Poderes e Domínio que alguma vez tenhamos investido/ Em qualquer manifestação imperfeita, visível ou invisível/ Porque só Vós Sois Todo o Poder do Universo/ E não há outro Poder que possa atuar/ Faça-se a Vossa Vontade, em nós, agora/ Permiti que o Vosso Reino Se Manifeste na face da Terra/ Através dos corações de todos aqueles que são abençoados/ por viver sobre ela agora!
Oh, SUPREMO SER!/ à medida que elevamos nosso coração/ Nossa visão/ Nossa consciência a Vós/13 Pode ser substituído por alguma nação, cidade ou circunstância específica que se queira trabalhar.
14 Opcionalmente decretar com PAZ, AMOR, FÉ, ou qualquer outra Qualidade Divina. Essa parte do decreto que é sempre bem ritmada, pode ser feita independente do começo e do fim desse Decreto.


Liberai Vossa Própria Energia para nós/ A cada um de acordo com seu pedido (pausa)/ De tal forma, que à medida que avancemos em Vosso Nome/ E a Vosso Serviço/ Não nos encontremos em necessidade!
Pedimos Perdão/ Por todas as nossas transgressões à Vossa Lei do Amor e da Harmonia/ Para com a humanidade/ E para com os Reinos elemental, da natureza e animal.
Dai-nos também o Vosso Desejo e Poder de Perdoar/ a todo aquele que alguma vez nos tenha prejudicado/ Ou causado aflições/ desde o início dos tempos.
Porque Vós estais conosco e em nós não tememos a maldade/ Pois não existe Poder à parte de Vós/ Nada que possa ferir/ destruir ou despojar da vida sua beleza de expressão/ Vós Sois a Força e o Poder/ Por meio do qual nos movemos sempre no caminho da retidão/ E agora... Oh, PAI DA LUZ/ Mostrai-nos toda a Glória que tivemos Convosco no princípio/ Antes mesmo que este mundo existisse.
Que assim seja! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário