quarta-feira, 24 de novembro de 2021

10 - 18 INVOCANDO A LEI DO PERDÃO PARA O MAU USO DA ENERGIA DO DINHEIRO

10 - 18 INVOCANDO A LEI DO PERDÃO PARA O MAU USO DA ENERGIA DO
DINHEIRO
Meu próprio Amado Deus Pai-Mãe Celestial "I AM"/ Cuja Vida está pulsando em meu coração físico neste instante mesmo/ "EU SOU" invocando a LEI DO PERDÃO/ para tudo que eu alguma vez tenha feito para causar aflição à Vida/ através do uso incorreto do dinheiro.
"EU SOU" grato por seu serviço a mim/ e Vos peço, Amada Presença "I AM"/ PURIFICAI (3x) todo dinheiro/ à medida que o dinheiro sai de minhas mãos e permiti que leve a toda Vida que o contate/ todo o progresso, conforto, paz e segurança/ que Vós desejais que eles experimentem.
"EU SOU" A ABUNDÂNCIA DIVINA/ QUE SE EXPANDE AGORA PARA TODOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário