domingo, 28 de novembro de 2021

11 - 02 A GRANDE LEGIÃO DOS MESTRES ASCENSIONADOS

11 - 02 A GRANDE LEGIÃO DOS MESTRES ASCENSIONADOS
"EU SOU", "EU SOU", "EU SOU" Uno/ com a Grande Legião dos Mestres Ascensionados/ que afastam de meu caminho toda criação negativa/ e me elevam justamente agora/ à PERFEIÇÃO do Reino Celeste.
"EU SOU", "EU SOU", "EU SOU" Uno/ com a Grande Legião dos Mestres Ascensionados/ que afastam de meu caminho toda criação negativa/ e me elevam justamente agora/ à minha Ilimitada ABUNDÂNCIA.
"EU SOU", "EU SOU", "EU SOU" Uno com a Grande Legião dos Mestres Ascensionados/ que afastam de meu caminho toda criação negativa/ e me elevam justamente agora/ à Completa SAÚDE.
"EU SOU", "EU SOU", "EU SOU" Uno com a Grande Legião dos Mestres Ascensionados/ que afastam de meu caminho toda criação negativa/ e me elevam justamente agora/ à Divina SABEDORIA, PODER e AMOR.
"EU SOU", "EU SOU", "EU SOU" Uno/com a Grande Legião dos Mestres Ascensionados/ que afastam de meu caminho toda criação negativa/ e me elevam justamente agora/ à PAZ/ cuja tranquilidade ultrapassa toda compreensão humana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário