sábado, 27 de novembro de 2021

11 - 01 LUZ DESCENDE

11 - 01 LUZ DESCENDE
Em Nome, Poder e Autoridade/ da Todo-poderosa Presença de Deus "EU SOU"/ do Amado SOL
CENTRAL Alfa e Ômega/ do Amado SOL Hélios e Vesta/ da Hierarquia Espiritual em Shamballa/ e de Todos os Grandes Seres, Poderes e Legiões da Luz servindo ao planeta Terra/ NÓS INVOCAMOS A LUZ DE DEUS QUE É SEMPRE VITORIOSA/ e a PAZ CÓSMICA que ultrapassa o entendimento da mente humana/ para cada nação sobre a Terra.13
LUZ DESCENDE, LUZ DESCENDE, LUZ DESCENDE, DESCENDE, DESCENDE14...
LUZ DEFENDE, LUZ DEFENDE, LUZ DEFENDE, DEFENDE, DEFENDE...
LUZ EXPANDE, LUZ EXPANDE, LUZ EXPANDE, EXPANDE, EXPANDE...
LUZ COMANDA, LUZ COMANDA, LUZ COMANDA, COMANDA, COMANDA...
LUZ "EU SOU", LUZ "EU SOU", LUZ "EU SOU", "EU SOU" "EU SOU"... (3x DESDE*)
Com todo o amor de nossos corações/ demandamos os DOZE ASPECTOS DA DIVINDADE desde o Sol/ funcionando através do CRISTO CÓSMICO para este planeta/ para que sustentem uma consciência de PAZ Invencível.
Nós Afirmamos e Comandamos/ que o Plano e Padrão Divinos para tudo o que decretamos agora/ está PROCLAMADO/ PRECIPITADO e ETERNAMENTE SUSTENTADO/ por Todas as LEGIÕES ANGÉLICAS QUE SERVEM ao planeta/ até que a Terra seja Livre e Ascenda Vitoriosamente na LUZ! AMADO E PODEROSO "I AM". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário