sexta-feira, 26 de novembro de 2021

10 - 20 MANTRAS DE ABUNDÂNCIA

10 - 20 MANTRAS DE ABUNDÂNCIA
a) "EU SOU", "EU SOU", eu sei que "EU SOU"/ o uso da Ilimitada Opulência de Deus.
b) "EU SOU" as riquezas de Deus fluindo para as minhas mãos e uso/ que nada pode deter.
c) "EU SOU" a Mão de Deus CARREGANDO, CARREGANDO, CARREGANDO, cada elétron em minha volta/ com um ilimitado suprimento de dinheiro.
d) "EU SOU" o "EU SOU"/ a Grande Opulência de Deus feita visível para meu uso correto/ agora e  sempre.
e) "EU SOU" a Força magnética da Abundância em minha vida.
f) "EU SOU" a Presença Ativa em todos os canais de Abundância/ que atuam em meu benefício.
g) "EU SOU" a Presença Ativa que traz esse dinheiro que necessito/ em minhas mãos, instantaneamente.
h) "EU SOU" A RESSURREIÇÃO E A VIDA da Abundância em dinheiro e todas as coisas boas.
i) "EU SOU" a Lei da Precipitação de tudo aquilo que necessito/ neste instante mesmo "I AM" "I AM" "I AM".

Nenhum comentário:

Postar um comentário