segunda-feira, 22 de novembro de 2021

10 - 16 PROSPERIDADE SOLAR

10 - 16 PROSPERIDADE SOLAR
Como "EU SOU" esse "EU SOU" agora retomando à Terra/ reconheço-me Uno com o Fogo Solar do Deus Pai-Mãe/ "EU SOU" Presente/ em Sua Ilimitada Esfera de Prosperidade/ Beleza e Suprimento sem fim/ de todos os Bens e coisas Perfeitas/ requeridas para cumprir meu Plano Divino/ e manter a Segurança/ Felicidade, Alegria e Paz em minha Vida.
Ergo-me ante o Trono de Deus expandindo minha Presença Solar/ à medida que afirmo:
"EU SOU" desabrochando (3x) Minha Chama para a prosperidade Solar "EU SOU" desabrochando (3x) a Chama de minha família para a Prosperidade Solar "EU SOU" desabrochando (3x) a Chama de minha Cidade para a prosperidade Solar "EU SOU" desabrochando (3x) a Chama de meu País para a prosperidade Solar "EU SOU" desabrochando (3x) a Chama de nosso doce planeta Terra para a Prosperidade Solar Esta CHAMA flui através de mim e "EU SOU" Sua Manifestação/ na Unidade da Fraternidade Crística. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário