quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

IMPULSO SUICIDA CUIDADO LEIA COM ATENÇÃO E REPASSEM

IMPULSO SUICIDA
Compartilho com vocês como um ALERTA, a si mesmos e seus amigos e familiares. Principalmente pelas energias que chegam amanhã. Como os Pleiadianos têm alertado por diversas vezes nos últimos tempos os que controlam o planeta não querem a libertação das consciências - perderiam o controle do sistema de vida predador imposto no mundo.

Estão usando armas de alta tecnologia para enviar formas-pensamento que penetram nosso cérebro.
Temos que estar atentos para DISTINGUI-LAS e Deixar Ir.. é algo sutilmente "soprado' de fora de nós... não criamos dentro.

Algumas pessoas me escreveram ontem e hoje partilhando sensações muito fortes de impulso para suicídio, desde domingo.
Então entendi porque também as senti... Achei muito estranho, e fui liberando...impedindo escutar uma "vozinha soprada de fora de mim".

Ontem à noite recebi o post de ajuda a pessoas com desequilíbrio suicida, e considerei Sincronicidade do Criador. Por isso compartilhei logo de manhã.

Uma dessas pessoas que me escreveu compartilhou um simples ritual que foi intuída a fazer, e que lhe trouxe conforto e alinhamento. E tive a confirmação fluídica em meu coração para compartilhar com vocês.
A Pratica
** Deitar, com a mão esquerda sobre o chakra do coração, a palma da direita para cima, respirar conscientemente (pela boca), mentalizando o "OM na Chama Trina".

Quero também indicar, para casos mais graves, e até surtos psicóticos, que também estão previstos acontecer nesta Transição Planetária que se acelera, o CD "CURANDO O CÉREBRO " de Christine Day, que pode ser comprado aqui: http://www.frequenciasdebrilho.com.br/index.php/cds

Trata-se de SONS que equilibram as ondas cerebrais. Pode ser colocado para escuta ao ir dormir. Ou com a pessoa dormindo. E servem para todo tipo de transtorno cerebral. Até Alzheimer.

(registro que não o vendo nem sou comissionada)

CONTINUEMOS NOS DANDO SUPORTE PARA ESTARMOS JUNTOS COMO PORTADORES DA LUZ CONSCIENTES, E EM PAZ.

Vilma Capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário