quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

❤🌟❤ EXERCÍCIOS DE CONCENTRAÇÃO - 22º Dia do Mês

❤🌟❤ EXERCÍCIOS DE CONCENTRAÇÃO - 22º Dia do Mês
1 - Neste dia concentre-se nos elementos da realidade que se caracterizam pela reprodução sem fim. Um exemplo concreto: A Eternidade – ou o conceito de espaço infinito. Eu recordo aqui mais uma vez, que enquanto você meditar, por exemplo, sobre a Eternidade, você deve construir e manter na consciência o evento desejado.
2 - Concentre-se intensivamente na sequência de sete dígitos: 8153485. Concentre-se intensivamente na sequência de nove dígitos: 198516789.
3 - Sua alma é uma estrutura já formada, sua alma é também uma estrutura restaurável. Veja como sua alma é criada e veja como ela é restaurada. No ato da restauração você encontra a sua alma. Abra seu mundo e veja onde o Criador se restaurou, veja o mecanismo de restauração, e você verá o amor.
Amor – isso é o que traz luz para o mundo. Amor – isso é o que constrói o mundo. O amor é o que sempre existiu e o que lá sempre esteve.
Veja quem criou o amor, e você verá a si próprio. O amor que pertence a você, isso é você que pertence ao amor. Construa com amor, construa com boas ações, construa com grande alegria de uma vida em comum e felicidade em comum e você será capaz de ver a alegria que todos ao seu redor também veem. Veja a alegria que o rodeia, e seu coração será preenchido de felicidade. Esteja em felicidade, esteja em harmonia e a felicidade lhe traz a Eternidade. Veja com seus olhos eternos, veja com seu corpo eterno seus parentes e presenteie-os a Eternidade. Veja todas as pessoas através da eternidade e presenteie-as a Eternidade. Veja o mundo inteiro e ao seu redor através da eternidade e presenteie-os. E aí o mundo floresce eternamente. E essa flor será o seu mundo que também é o mundo de todos. Você viverá e sua felicidade será eterna.( Três pontos principais Grabovoi cita, amor, felicidade, e isso o levará a eternidade, bom dia amigos, gloria ybarra)🙏🏻🌟

Nenhum comentário:

Postar um comentário