domingo, 25 de fevereiro de 2018

EXERCÍCIOS DE CONCENTRAÇÃO - 25º Dia do Mês

EXERCÍCIOS DE CONCENTRAÇÃO - 25º Dia do Mês
1 - No 25º dia do mês, você pode se concentrar em quaisquer objetos de sua escolha. O importante é que você tenha alguns objetos diferentes e que tenha uma certa quantidade para comparar, por meio de análise. Reúna em grupos, diversos objetos de acordo com alguma característica de comparação. Por exemplo: você pode colocar em um grupo, um gravador de vídeo e uma cassete, porque eles se completam. Você pode também juntar o gravador de vídeo e um rádio num grupo, se você os observar como produtos que foram feitos para uso eletrônico. Você pode colocar num grupo, objetos do mesmo tipo, por exemplo, dois livros diferentes. Se você, todavia, os avaliar pelo conteúdo ou temas, esses livros podem ser colocados em diferentes grupos. Deixe sua fantasia voar, livre. Você pode simplesmente se sentar em casa, olhar em volta e usar os objetos que o rodeiam para essa concentração.
2 - Concentre-se intensivamente na sequência de sete dígitos: 1890000. Concentre-se intensivamente na sequência de nove dígitos: 012459999.
3 - Venha para si mesmo através dos pensamentos sobre si mesmo. Capture os pensamentos sobre si como um reflexo no espelho. Olhe para si mesmo como olha para os outros. Olhe-se como você olha para cada um. Olhe para si mesmo como você olha para um galho de uma árvore, para a folha de uma planta, para o orvalho da manhã ou para a neve no parapeito da janela. Você verá o que é eterno. Você verá que você é eterno. (Novamente Grabovoi destacando a eternidade, a Norma do Criador é sempre a eternidade, bom dia Glória Ybarra)🙏🏻🌹❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário