quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

💖🌟 EXERCÍCIOS DE CONCENTRAÇÃO - 21º DIA DO MÊS

💖🌟 EXERCÍCIOS DE CONCENTRAÇÃO - 21º DIA DO MÊS
1 - No vigésimo primeiro dia do mês você deve concentrar-se na série numérica, decrescente, por exemplo: 16, 15, 14, 13, 12, 11, 10. Os números usados para esta sequência devem estar no intervalo entre 1 e 31 (o número máximo dos dias do mês). Isto lhe dá 31 números para trabalhar. Confie completamente no seu sentimento interior para a seleção dos números para a sequência. 
2 - Concentre-se intensivamente na sequência de sete dígitos: 8153517. Concentre-se intensivamente na sequência de nove dígitos: 589148542.

3 - Olhe como um córrego a montanha. Olhe como a neve derrete. Depois de ter visto isso com os olhos físicos, veja estas imagens com a sua visão interior. Você vai notar que suas imagens interiores não são diferentes do que as produzidas por seus olhos. Você vai ver que sua consciência não é diferente do seu corpo, você vai ver como sua alma constrói seu corpo. Não se esqueça dessa percepção. Transfira este conhecimento de um segundo para outro, e transforme o momento na eternidade; você estará construindo a si mesmo eternamente, sem qualquer esforço, como se já tivesse vivido isso antes e, assim esta construção eterna é a vida eterna.
Este é o processo da Criação, esta é a vida eterna. Construa outros objetos em torno de si de acordo com o mesmo princípio. Construa mundos. Crie alegria, semeie a semente e assim faça o pão. Deixe que haja ferramentas e máquinas, mas máquinas inofensivas e não destrutivas e você verá que você existe neste mundo, e que as máquinas são dadas a você como expressão do seu Criador e sua consciência.
Pare as máquinas quando elas ameaçarem você. Restaure o corpo quando ele estiver doente. Manifeste a ressurreição, quando alguém em casa morrer. Não permita a morte de ninguém. Você é o Criador. Você é o Manifestador – vá, crie e avance em harmonia com o mundo. Se mova em harmonia com toda a criação; em harmonia com o que você, em algum momento da Eternidade, criou, e em harmonia com você mesmo.( exercícios de concentração, vai ajudar a você a viver mais no Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário