segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

🌟💖🌟 EXERCÍCIOS DE CONCENTRAÇÃO - 26º Dia do Mês

🌟💖🌟 EXERCÍCIOS DE CONCENTRAÇÃO - 26º Dia do Mês
1 - Neste dia do mês você aprende a ver, ao mesmo tempo, o todo e suas partes – a totalidade e o detalhe. Essa concentração lhe ajuda a desenvolver essa capacidade. Você poderá reconhecer o todo e seus detalhes num único olhar.
Suponhamos que diante de você está uma manada de vacas. Você vê a manada inteira e, ao mesmo tempo, você pode se concentrar em alguma vaca e tenta entender no que ela pensa, como ela se desenvolve. Ou você pode seguir o mesmo princípio e observar um formigueiro inteiro e, ao mesmo tempo, se concentrar numa única formiga.

2 - Concentre-se intensivamente na sequência de sete dígitos: 1584321.
Concentre-se intensivamente na sequência de nove dígitos: 485617891.

3 - Tenha consciência que você se desenvolve constantemente. Reconheça que o seu desenvolvimento é eterno. Cada movimento é eterno, cada objeto é a personificação da eternidade, cada personalidade é eternidade e cada alma é uma multiplicidade das eternidades.
Vá da eternidade uniforme para as eternidades múltiplas e você verá que existe apenas uma eternidade para todos. Venha através desta percepção, para uma introspecção em sua alma, e você verá que você é o Criador daquilo que você precisa.
Utilize esse conhecimento para a criação de tudo, e você verá que tudo foi criado através de você. Utilize esse conhecimento também para criação do seu corpo e você entenderá que seu corpo pode se restaurar a qualquer momento. Utilize-o para a saúde dos outros, e na cura dos outros. Assim, você irá reunir as respectivas experiências.
A cura dos outros é sempre uma experiência para si mesmo. A restauração de todos é sempre uma boa experiência para você. Crie mais o bem, mais alegria e felicidade, e você obterá eternidade na forma de instrumentos de controle específico para sua consciência.
Expanda a sua consciência no estado exato da Eternidade. Lá, onde ela se expande, ultrapasse-a. Ultrapasse a Eternidade no infinito, e veja a si próprio como a personificação do Criador. Você cria, onde a eternidade ainda só se expande. Você, o Criador da Eternidade, controla a eternidade e a eternidade se subordina você.( Esse exercício, Grabovoi, pede para criarmos mais o bem, mais alegria e felicidade,e assim obteremos instrumentos de controle da nossa consciência, e controlando, conseguimos co criarmos a realidade que desejamos, bom dia Glória Ybarra)🌟💖🌟

Nenhum comentário:

Postar um comentário