quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

O QUE SÃO OS CÓDIGOS SAGRADOS?
COMO USAR OS CÓDIGOS SAGRADOS?
*O que são os códigos sagrados numéricos?* Galileu disse: "o Universo está escrito em chave matemática", atualmente está demonstrando como se vivêssemos numa realidade fractal (o número dourado Phi e as relações numérico / geométricas).
Os números são energia, vibram e equilibram, da mesma forma que as palavras, as letras e os símbolos. 
Estamos em um processo de ascensão planetária e elevação vibracional e os Códigos Sagrados numéricos são energias que facilitam esse processo. São a linguagem das Dimensões Superiores e é um recurso que usam os anjos.
Como canalizou Agesta. "Os Códigos sagrados numéricos são pérolas preciosas que nos enviam os seres de luz desde seus Retiros Etéricos. A alma acorda as toma e faz uso delas, porque sabe que no Universo nada é por acaso. Os códigos são flashes do Reino prometido pelo Mestre Jesus e outros seres das Estrelas. Os códigos são portas dimensionais mágicas que se abrem para receber aos que aspiram a um mundo justo e solidário. Os Códigos são recursos novos para as almas que estão cansadas dos procedimentos que já não funcionam. Os códigos são uma promessa Divina: CLAMA A MIM E EU TE RESPONDEREI E TE ENSINAREI COISAS GRANDES E OCULTAS QUE TU NÃO CONHECES.
Apreciadas almas: estou tocando a porta de seus corações, para dar-lhes a possibilidade de compreender algo do que está oculto. Ninguém pode fugir dos números, são lei no Universo. Com estes Códigos Sagrados vocês acessam as vibrações que de outra forma não poderiam capturar. Por isso que os estamos transmitindo. Chego a vocês pela Lei da Atração, não por acaso.
Deus é o matemático por excelência, nós só somos as suas criaturas. Quem censura a sabedoria da matemática Divina está negando a Deus, pois ele é o criador desta vibração e destes números. 
Deus é multifacetado e se expressa de milhares de formas. As mentes fechadas não vêem alternativas e ficam apegadas aos antigos conceitos que têm chegado deturpados para a maioria das pessoas. Nada é o que parece ser, investiguem e não creiam cegamente em coisas que tenham lhes transmitido. 
As sementes Divinas dos Códigos Sagrados Numéricos se propagam aos quatro ventos como sinais, para colher frutos de esperança, justiça e amor divinos. A purificação e a transição que vive o Planeta, se torna mais fácil com o uso destes números carregados com a energia dos Seres das Estrelas. 
Através dos Códigos Sagrados Numéricos os Seres de Luz fazem justiça e a Divindade se faz presente. Assim se cumprem aquelas antigas palavras: "O Senhor está perto, para salvar (curar) a todos os que têm o coração despedaçado e perderam a esperança. Lembrem-se que os Códigos pertencem ao Reino do Coração e são presentes de outras Dimensões. Para uma pessoa da antiga energia, os Códigos são uma ameaça para os seus interesses e seus estreitos sistemas de crenças. Porquê? Porque essas pessoas vivem imersas no mundo do ego. Em vez disso, façam os códigos para os seus entes queridos que ainda não despertaram. É incrível o bem que se pode fazer a um ser querido com um Código, pode poupar-lhe várias encarnações, aliviar o seu karma e confortar a sua alma. 
Os Códigos Sagrados Numéricos são um presente das Dimensões Superiores, uma energia especial que chega para atender o chamado de milhares de almas sedentas de luz e de justiça. A Numerologia é uma ciência sagrada que cria uma conexão mágica conosco. É por isso que muitos de vocês sentem a necessidade urgente de se nutrir com os Códigos Sagrados, sabem que são um alimento celestial que chega para saciar a fome da alma.
Algumas vozes de densidade hostis, escravas do medo, da dúvida, da ignorância e do ódio, lançam as suas flechas tentando ferir estas doces Energias Divinas, mas suas tentativas são impotentes, porque a densidade não pode vencer a luz que está brilhando vitoriosa em milhares de almas. Os Códigos Sagrados Numéricos os estão conectando com a Fonte Celestial para que possam cumprir as suas missões de vida.
Abandonem seus medos e suas preocupações e confiem em que estes Códigos Sagrados vão ajudá-los a mudar suas crenças, para que saiam das ilusões da doença e da carência. Os Códigos Sagrados querem satisfazer as suas necessidades, por isso existe um Código para cada situação, por mais superficial que pareça.
Se você acredita neste caminho e de boa fé pensa que é o Caminho Divino que te corresponde, prepare-se para receber de formas inesperadas. Se não acreditas nos Códigos Sagrados, ou sente que este não é o seu caminho, então procure o que funcione para você e vá em direção a outras alternativas. O Universo está cheio de possibilidades."

😇******************😇
*Como usar os códigos canalizados por Agesta?*
• Os códigos devem ser repetidos por 45 vezes cada um, porque este é um número de manifestação e ao usá-los, fazê-lo com consciência, fé e com o coração.
• Podem ser ditos como um único número (por exemplo 10243 - dez mil duzentos e quarenta e três); de um em um (um, zero, dois, quatro, três); de dois em dois ou como lhes toque o coração, não há regras para isso.
• Podem ser repetidos quantas vezes ao dia queiram, também não há nenhuma regra.
• Depende de você o número de dias que deverá fazê-los, geralmente são feitos até que se manifeste aquilo que estamos pedindo, há outros códigos como conexão com a terra, etc. que seria maravilhoso fazê-los sempre.
• Podem ser feitos a qualquer hora e em qualquer lugar.
• Os seres de luz não precisam de rituais de qualquer tipo para serem ouvidos, no entanto, se alguém quiser acender uma vela, um incenso, colocar música, etc., isso fica ao critério de cada um.
• Como nos diz Agesta, ajuda muito fazer um colar ou uma corda com 45 bolinhas ou nós, para ser o contador.
• Podem dizer o código mentalmente ou usando a voz. Se habituarem-se a vibração desses números, sintonizarão com Dimensões Superiores e desenvolverão faculdades psíquicas como a telepatia, a clarividência, a clariaudiência e a intuição. 
• De vez em quando encontrarão códigos repetidos, isto não é um erro; o que acontece é que há códigos com várias funções.
• Os Códigos podem ser feitos por outras pessoas. É só usar a intenção e dizer: eu aplico este código para ......... (nome e sobrenome). A alma do receptor receberá a vibração e a aplicará como mais lhe convenha. É melhor fazer um código para uma pessoa do que para várias, para que a energia não se disperse.

*Observação:* *Gostamos de ajudar, mas não temos condições de atender por inbox, pois temos outros afazeres. Nosso trabalho com os Códigos Sagrados é voluntário, coletivo e gratuito e devem ser tratados no Grupo.*
*Responderemos a todos na medida do possível.*
*Inbox somente para problemas muito constrangedores, que não possam ser expostos no grupo.*

*Gratidão*

Nenhum comentário:

Postar um comentário