sábado, 24 de fevereiro de 2018

EXERCÍCIOS DE CONCENTRAÇÃO - 24º Dia do Mês 🌟🌟🌟

EXERCÍCIOS DE CONCENTRAÇÃO - 24º Dia do Mês 🌟🌟🌟
1 - Neste dia do mês, durante a concentração, você deverá reproduzir, à partir da forma humana, um objeto qualquer. Por exemplo: um DVD, uma caneta ou uma planta. Você deverá capturar a forma humana, para reproduzir um outro objeto. Você deverá reconhecer de qual elemento da forma humana pode surgir um DVD (ou outro objeto qualquer).
2 - Concentre-se intensivamente na sequência de sete dígitos: 5184325. Concentre-se intensivamente na sequência de nove dígitos: 189543210.
3 - Você viu a realidade como ela é. Você veio para a realidade que se provou ser realidade. Olhe para todos os dias do 1º ao 24º, e você verá que o seu amor é infinito. Olhe para o mundo e como você é para o amor. Olhe para o sentimento, como você o constrói, como um criador eterno; e assim você descobrirá o Amor e a Eternidade. Você o descobrirá e ficará com ele para sempre. O Criador – nosso Deus – o criou como um ser amoroso. 
Você é a Criação Divina e você é o amor. Viva o seu amor onde quer que você esteja, doe amor a todos os lugares que você determinar. E a todos aqueles que você predeterminar. O amor não se expressa por palavras e sentimentos. Mas no seu ato de agir, onde você cria – isso é o amor. ( somos o amor, pois fomos criados com muito amor, se estamos sem amor no coração, estamos nos separando da norma do Criador, interessante esse exercício do Grabovoi, vamos refletirmos sobre isso no dia de hoje, bom dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário