quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

OS PLANETAS E SUA INFLUÊNCIA EM 2018

OS PLANETAS E SUA INFLUÊNCIA EM 2018
SATURNO INAUGURA NOVO CICLO DE 3 ANOS HOJE DIA 20 DE DEZEMBRO : É HORA DE LEVAR A VIDA A SÉRIO
E lá vamos nós para mais um ciclo que se fecha dando espaço para outro abrir-se. Saturno, que esteve em Sagitário durante três anos, começa a caminhar através de Capricórnio, sua casa, no dia 20 de dezembro, por mais três anos.

Saturno em Capricórnio é, apesar de muito densa, uma energia equilibrada, objetiva, que não deixa dúvidas em suas intenções. Caminharemos por um chão mais sólido, mais espesso e denso, que acaba nos dando maior segurança do que Saturno em Sagitário.
Estaremos todos mais céticos e realistas, mais frios e com uma capacidade absurda de construção da vida material. Essa energia construtora vai atingir mais diretamente os próprios capricornianos, sagitarianos e geminianos.
Os relacionamentos tornam-se mais sérios e todos estaremos mais responsáveis e comprometidos com tudo o que estiver ao nosso alcance.
Saturno em Capricórnio é denso. Experimentaremos a densidade no nível máximo e seremos lapidados dia após dia.
Ele nos traz novas oportunidades e possibilidade de crescimento. Mas não se iludam: nada cairá do céu, a vida fica mais dura, o peso ainda maior.

Não vamos esquecer que Plutão já caminha em Capricórnio desde 2008 e, agora, com a presença de Saturno nesse signo, as cobranças e os ensinamentos serão ainda mais profundos. E severos também: seremos todos cobrados, caso a vida não esteja sendo levada a sério.
Percebo que Saturno em Capricórnio é um tempo de colheita para muitos. Para os próprios capricornianos, cancerianos, librianos, arianos, sagitarianos e geminianos principalmente, mas somente para os que trabalharam duro nos últimos anos.
O universo estará mais sóbrio, um lugar mais difícil de se viver, mas teremos mais consciência de nosso papel nesse mundo. Cada um saberá, com o passar do tempo, o que deve e o que não deve ser feito, na vida pessoal, profissional e como cidadão de um mundo que precisa de reformas estruturais.
Seremos obrigados a amadurecer o eterno adolescente, mesmo em um ano regido por Júpiter. Saturno chega para colocar a casa em ordem, colocar os pingos nos is.
Todos os signos sentirão o peso da mão de ferro de Saturno, mas, para receber essa energia de maneira positiva, o segredo é um só: levar a vida a sério. Responsabilidade e comprometimento são palavras que não devem ser esquecidas assim que Saturno entrar em Capricórnio.
Serão anos de construção de novas estruturas, mas também de preservação de estruturas antigas.
APÓS 2017 COM SATURNO EM DOBRO, 2018 SERÁ DE JÚPITER, O BENFEITOR DO UNIVERSO
Em 2017, tivemos dose dupla de Saturno: pela regência do ciclo de 36 anos que começou em agosto e também pela regência planetária do ano em si. Mas após esse período com Saturno em dobro, podemos celebrar a chegada de um próximo ano mais alegre.
2018 será um período de colher o que plantamos em 2017, após tanto trabalho e esforço.
Júpiter, o grande benfeitor do Universo, vai indicar caminhos para nosso crescimento pessoal e profissional no próximo ano. Será um tempo de expansão em nossas vidas.
É importante entender que o grande ciclo de 36 anos segue regido por Saturno, o que trará mudanças importantes nas próximas décadas, com a sociedade se direcionando para um caminho de maior seriedade, antecedido por uma grande limpeza. No entanto, o regente de 2018 será Júpiter.
Júpiter é o maior planeta do zodíaco e, por esse motivo, podemos ter certa tendência ao exagero e aos excessos no período. Quando um planeta rege um ano, todos os setores da vida em sociedade são influenciados: a pessoal, a política e a planetária.
Sagitarianos, em geral, serão agraciados pela presença de seu regente como influenciador de 2018, após três anos complicados sob a influência de Saturno em seu signo. No dia 20 de dezembro, Saturno deixa Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio, aliviando a carga emocional e no dia a dia das pessoas desse signo.
É importante saber em qual setor do seu mapa astral está Sagitário, mas também Escorpião, pois são essas áreas de sua vida que Júpiter vai influenciar no período.
Júpiter é o planeta mais benéfico do zodíaco, seguido de Vênus e do Sol. Por isso, podemos esperar por algumas benesses e boas novidades durante todo o ano astral, que começa no dia 20 de março de 2018.
Associado à riqueza, Júpiter traz crescimento, desenvolvimento, progresso e expansão. Também melhoria nos negócios, na saúde, no amor e no trabalho. Júpiter abre portas e traz novas oportunidades, facilita o fluxo da vida prática.
Após um ano de Saturno, finalmente teremos algumas facilidades.
No entanto, é claro que não podemos ficar de braços cruzados, esperando que a vida nos traga as bênçãos prometidas de mãos beijadas. Devemos ter foco, decisão, determinação e correr atrás dos nossos sonhos e objetivos.
Mas Júpiter também está associado a euforia, por isso devemos tomar cuidados redobrados para não contar com algo que ainda não foi concretizado. Às vezes, Júpiter promete mais do que cumpre e precisamos manter nossos pés bem firmes no chão.
Júpiter, com sua grandeza e seu exagero, aumenta tudo o que toca. Portanto, devem crescer em 2018 as dramatizações, o excesso de trabalho, uma tendência maior aos vícios e à compulsão e ao estresse.
Na religião, pode haver ainda mais fanatismos (que Deuses e Deusas nos protejam!) e na política, maior número de demagogos. Devemos estar ainda mais atentos! Muitas leis podem ser revistas e reformuladas.
O comércio exterior e os contatos com pessoas e empresas estrangeiras, assim como as viagens internacionais, serão altamente favorecidos durante todo o ano.
Teremos mais chances de realizar nossos sonhos, de nossos projetos, pessoais e profissionais, darem certo. O melhor a fazer é abrir os braços e o coração para receber essa deliciosa energia.
Muita Luz e Bom Ano.
retirado do facebook tarotfuturo e mmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário