terça-feira, 30 de maio de 2023

Afirmações positivas para uma VIDA SEM STRESS - Louise Hay

Afirmações positivas para uma VIDA SEM
STRESS

143- “Eu liberto-me do medo e das hesitação e a vida torna-se
simples e fácil para mim.”
144- “Crio para mim um mundo sem stress.”
145- “Relaxo todos os músculos do pescoço e liberto a tensão dos meus ombros.”
146- “Inspiro e expiro lentamente, ficando mais relaxado de cada vez que respiro.”
147- “Sou uma pessoa capaz e posso lidar com qualquer situação que surja.”
148- “Sou equilibrado e centrado. Sinto-me mais seguro a cada
dia.”
149- “Tenho um temperamento calmo e sou emocionalmente
equilibrado.”
150- “Sinto-me bem comigo mesmo e com as outras pessoas.”
151- “Estou seguro ao expressar os meus sentimentos. Posso
manter a serenidade em qualquer situação.”
152- “Tenho um relacionamento fabuloso com os amigos, com os
membros da família e colegas de trabalho. Eles todos gostam de mim.”
153- “Estou bem com as minhas finanças. Posso pagar sempre as
minhas contas dentro dos prazos.”
154- “A segurança financeira deixa-me tranquilo em relação ao
futuro.”
155- “Vivo sempre numa atmosfera de amor em casa e no trabalho.”
156- “Confio em mim para lidar com qualquer problema que surja durante o dia.”
157- “Sei que o stress é apenas medo. Liberto-me agora de todos os medos.”
158- “Liberto-me dos meus medos infantis. Sou uma pessoa segura e capaz.”
159- “Quando sinto qualquer tensão, lembro-me de relaxar todos os músculos e órgãos do corpo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário