sábado, 27 de maio de 2023

Afirmações positivas para a SAÚDE

Afirmações positivas para a SAÚDE
117- “Gosto dos alimentos que são os melhores para o meu corpo.”
118- “Amo cada célula do meu corpo.”
119- “Desejo ter uma velhice saudável e para isso, hoje, cuido
com amor do meu corpo.”
120- “Estou sempre a descobrir novas formas de melhorar a minha
saúde.”
121- “Mantenho a saúde do meu corpo dando-lhe tudo o que precisa a todos os níveis.”
122- “Estou livre da dor e totalmente em sintonia com a vida.”
123- “A cura acontece! Desligo a minha mente e deixo que a
inteligência do meu corpo promova naturalmente o seu trabalho de cura.”
124- “Meu corpo dedica-se da melhor forma possível a criar uma
saúde perfeita.”
125- “Equilibro a minha vida entre o trabalho, o descanso e a
diversão. Dedico o mesmo tempo a todos.”
126- “Faço escolhas saudáveis. Respeito-me.”
127- “Sou grata por estar hoje viva. É uma alegria e um prazer
viver mais um dia maravilhoso.”
128- “Eu disponho-me a pedir ajuda quando for necessário.”
129- “Escolho sempre o profissional de saúde certo para as
minhas necessidades.”
130- “Confio na minha intuição. Presto sempre atenção para ouvir a minha voz interior.”
131- “Durmo o suficiente todas as noites. O meu corpo gosta da
forma como cuido dele.”
132- “Faço com amor tudo o que posso para ajudar o meu corpo a
manter uma saúde perfeita.”
133- “Tenho um anjo da guarda especial. Estou sempre a receber
orientação e proteção divina.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário