quinta-feira, 25 de maio de 2023

Afirmações positivas para o PERDÃO - Louise Hay

Afirmações positivas para o PERDÃO
105- “À medida que mudo os meus pensamentos, o mundo à minha
volta muda também.”
106- “Estou pronto para ser curado. Estou disposto a perdoar.
Tudo está bem.”
107- “Quando cometo um erro, dou-me conta de que isso faz parte
do meu processo de aprendizagem.”
108- “Perdoo as pessoas do meu passado por todos os seus erros.
Liberto-as com amor.”
109- “Todas as mudanças que ocorrerem na minha vida são
positivas. Sinto segurança.”
110- “Por meio do perdão chego à compreensão e sinto compaixão
por todos.”
111- “Cada dia é uma nova oportunidade. O ontem já passou. Hoje
é o primeiro dia do meu futuro.”
112- “Padrões antigos e negativos já não me limitam. Desapego-me deles facilmente.”
113- “Sei perdoar, sou amoroso, bom e gentil, e sei que a vida
me ama.”
114- “Ao perdoar-me, fica mais fácil perdoar os outros.”
115- “Amo e aceito os membros da minha família tal como são
neste preciso momento.”
116- “Sei perdoar, sou amoroso, bom e gentil, e sei que a vida
me ama.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário