quarta-feira, 24 de maio de 2023

Afirmações positivas para o PERDÃO - Louise Hay

Afirmações positivas para o PERDÃO
98- “O meu coração abre-se para o perdão. Através do perdão
alcanço o amor.”
99- “Hoje presto atenção aos meus sentimentos e cuido de mim
amorosamente. Sei que todos os meus sentimentos são meus
amigos.”
100- “O passado ficou para trás, não tem nenhum poder agora. Os
pensamentos deste momento criam o meu futuro.”
101- “Não quero ser uma vítima. Recuso-me a sentir-me
desamparado. Afirmo o meu próprio poder.”
102- “Concedo-me o dom de estar livre do passado e volto-me com
alegria para o presente.”
103- “Obtenho a ajuda de que preciso, de diversas fontes. O meu
sistema de apoio é forte e afetuoso.”
104- “Não existe problema algum, seja grande ou pequeno, que não possa ser resolvido com amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário