domingo, 28 de maio de 2023

Afirmações positivas para a SAÚDE

Afirmações positivas para a SAÚDE

134- “Uma saúde perfeita é o meu divino direito e eu reivindico-
o agora.”
135- “Dedico uma parte do meu tempo para ajudar os outros. É bom para a minha saúde.”
136- “Agradeço pelo meu corpo saudável. Adoro a vida.”
137“Só eu controlo os meus hábitos alimentares. Consigo sempre
resistir a alguma coisa se escolher fazê-lo.”
138- “A água é a minha bebida preferida. Bebo muita água para
limpar o meu corpo e a minha mente.”
139-Encher a minha mente de pensamentos prazerosos é o caminho
mais rápido para a saúde.”
140- “Os meus pensamentos felizes ajudam a tornar o meu corpo
saudável.”
141- “Volto-me para dentro e conecto-me com a parte de mim que
sabe como se curar.”
142- “Respiro profunda e plenamente. Inspiro o sopro da vida o
qual me alimenta.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário