sábado, 29 de abril de 2023

Afirmações positivas para a PROSPERIDADE - Louise Hay

Afirmações positivas para a PROSPERIDADE  

Sou um Ímã que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam a mim.
 
Penso que mereço as melhores coisas da vida.
 
Onde quer que eu trabalhe, sou profundamente admirado e bem-remunerado.
 
Hoje é um dia maravilhoso. O dinheiro chega a mim tanto de maneiras previstas como inesperadas.
 
Tenho escolhas ilimitadas. As oportunidades estão por toda parte.
 
Acredito que estamos aqui para nos abençoarmos e nos ajudarmos a prosperar. Esta crença se reflete em todos os meus
atos.
 
Ajudo os outros a se tornarem prósperos e a Vida me devolve esta ajuda de formas extraordinárias.
 
Amo o trabalho que faço e sou bem-remunerado por ele.
 
É um prazer lidar com o dinheiro que ganho. Poupo uma parte e gasto outra.
 
Vivo num Universo de amor, abundância e harmonia, e agradeço por isso.
 
 
Desejo me abrir para a prosperidade ilimitada que existe em toda parte.
 
Uso o dinheiro que ganho em coisas que me fazem feliz. Deixo a maior prosperidade possível entrar em minha vida.
 
Irradio sucesso e prosperidade onde quer que eu esteja.
 
A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância. Confio na Vida.
 
A Lei da Atração só traz coisas boas para a minha vida.
 
Mudo os pensamentos de pobreza em pensamentos de prosperidade, e as minhas finanças refletem essa mudança.
 
Alegro-me com a segurança financeira que é uma constante em minha vida.
 
Quanto mais sinto gratidão pela riqueza e abundância em minha vida, mais motivos descubro para agradecer.
 
Expresso gratidão por todo o bem que há em minha vida. Cada dia traz novas e maravilhosas surpresas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário