quinta-feira, 6 de junho de 2024

6- APELO AO BEM-AMADO MESTRE KUTHUMI

6- APELO AO BEM-AMADO MESTRE KUTHUMI
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e Bem-Amado Mestre Ascensionado Kuthumi: esta noite, enquanto meu corpo físico estiver adormecido, mandai-me um mensageiro para conduzir-me até Vós em meus corpos sutis. Isso feito, ensinai-me a mergulhar completamente na Chama Dourada da Iluminação e preenchei minha consciência com tudo que devo saber, a fim de realizar o meu plano divino. Providenciai, após, minha volta ao meu corpo físico com a recordação perfeita dessas instruções, a fim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a mestria no meu próprio mundo, a fim de que eu seja um melhor veículo para os Mestres Ascensionados e meus companheiros. Eu confio plenamente que isto seja realizado, Bem-Amado EU SOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário