quarta-feira, 5 de junho de 2024

35- INVOCAÇÃO

35- INVOCAÇÃO
Bem-Amada Presença EU SOU - Fonte de tudo o que existe, presente em todos os corações. Nós Vos amamos e adoramos. Sabemos que toda a vida Vos pertence e que nos dais nossa vida, nossa inteligência e nossa substância. Selai-nos em Vossa Luz, em Vosso Amor e em Vossa Força vitoriosa, para que assim defendidos possamos trilhar, com segurança, o Caminho; guiai-nos em direção à Verdade e à Iluminação que nos hão de libertar. Que o Vosso Amor Divino permaneça sempre conosco, irradiando-se através de nós para abençoar toda a vida que contactamos. Nós Vos agradecemos, EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Poderosas e Bem-Amadas Legiões de Luz: Vós, Mestres Ascensionados e Seres Cósmicos, Sete Arcanjos, Sete Chohans, Sete Elohim, Hierarquia Angélica, Reino dos Elementais e da Natureza, Grande Fraternidade Branca; e principalmente Vós, Mestre Kuthumi, Deus Meru, Mestre Vitória, Arcanjo Jofiel e Constância, Elohim Cassiopéia e Minerva, e todos que servem no Segundo Raio: apresentamos a Vós as nossas súplicas, vinde e permanecei conosco nestas instruções, carregai-nos com Vosso Amor e iluminação, Vossa sabedoria e Vossa paz, e mantende-as para sempre.
Nós Vos agradecemos.
EU SOU! EU SOU! EU SOU! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário