sexta-feira, 25 de agosto de 2023

84- APELO À BEM-AMADA PALAS ATENA

84- APELO À BEM-AMADA PALAS ATENA
Em nome da infinita Presença Divina EU SOU, e através da força magnética do Fogo Sagrado presente em todos os corações, enviamos os nossos mais sinceros sentimentos de gratidão a Vós, Palas Atena, maravilhosa Deusa da Verdade, pelo serviço prestado a todo ser humano que deseja conhecer a Verdade.
Reverentes, inclinamo-nos ante Vosso magnificente "Momentum" da Verdade, e em nome de nossa Presença EU SOU apelamos: auxiliai-nos a discernir a verdade, a falar a verdade, a sentir a verdade e somente a aceitar a verdade.
EU SOU a Porta Aberta pela qual flui Vossa caudalosa energia da Verdade. Por esta Verdade Divina somos eternamente gratos.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário