sábado, 16 de setembro de 2017

Mantra da Gratidão

Mantra da Gratidão

"Gratidão!
À vida que me inspira, me renova e me dá chances de evoluir diariamente.

Gratidão!
Pelo lugar onde estou aqui e agora, pois esse lugar precisa de mim e eu dele.

Gratidão!
Por todos os órgãos do meu corpo que funcionam em plena harmonia e perfeição.

Gratidão!
Pela casa onde moro que me serve de refúgio e descanso.

Gratidão!
Pelas oportunidades de trabalho, conquistas, sucesso e evolução que se abrem diante de mim diariamente.

Gratidão!
A cada dívida paga porque dessa forma honro meu nome, honro meus compromissos e minhas possibilidades se multiplicam.

Gratidão!
A tudo aquilo que eu consigo e que me é necessário pois é fruto do meu trabalho.

Gratidão!
 A todas as pessoas que cruzam meu caminho.

Gratidão!
As pessoas que me fizeram mal porque assim desenvolvi força e coragem para seguir sempre adiante.

Gratidão!
Pelas pessoas que me fizeram bem porque assim me senti muito amado e abençoado.

Gratidão!
A todas as oportunidades de sucesso financeiro e pessoal que recebo, identifico e aceito.

Gratidão!
A mim mesmo que encontro a gratidão em todas as pessoas, coisas e fatos.

Gratidão!
Ao Universo inteiro que conspira a favor de cada pensamento meu, por isso escolho com cuidado tudo aquilo que penso, falo ou desejo.

Gratidão! 
Deus maravilhoso que existe dentro de mim, sou parte de sua divindade e por isso espalho luz, amor e paz onde quer que eu esteja.

Gratidão!
Gratidão!
Gratidão!"⁠⁠⁠⁠

Nenhum comentário:

Postar um comentário