sábado, 16 de setembro de 2017

Fogo Criador SAINT GERMAIN

Fogo CriadorSAINT GERMAININVOCAÇÃO: Oh, Tu, Poderosa Chama Consumidora de Deus! Nós nos
curvamos diante do Teu Imenso Poder Majestoso. Nós exultamos com a Tua
Sabedoria Dirigente. Nós nos regozijamos pela Tua Presença no coração de
cada um dos Mensageiros de Deus, que partem para dirigir Seu Serviço e
Energia para bênção da humanidade. Nós rendemos louvor e gratidão por ter
a Tua Presença mudado o curso dos acontecimentos e por seres Tu, como
sempre, a Poderosa Inteligência Governante.
Nós Te louvamos e agradecemos porque Teu Fogo Consumidor e Tua
Atividade Criadora, que residem no coração de cada um de Nós, estão
prontos para serem liberados pelo desejo consciente em ação. Nós louvamos e
agradecemos por seres Tu a Presença Consumidora em toda a pane, por
seres "EU SOU" lá, 'EU SOU' aqui, e 'EUSOU' o Poder que torna claras
todas as coisas".

19"Eu Sou 'EU SOU' a Majestosa 'Presença', Eu Sou 'EU SOU' o Poder
Conquistador, Eu Sou 'EU SOU' Tua 'Poderosa Energia', Tua Chama
Consumidora a toda hora".
Eu trago Saudações para todos vós do Coração do Fogo Criador.
DISCURSO
O Fogo Criador de "EU SOU" é a Chama de Deus, Sua Presença Mestra
ancorada no coração de cada um dos filhos de Deus. Se bem que em alguns
Ela seja apenas uma simples chispa; entretanto, se for tratada corretamente,
esta chispa pode converter-se em um grande Fogo Criador e Chama
Consumidora. Essa Poderosa Presença, Deus em Suas múltiplas atividades, é a
Atividade Onipresente que todos podem usar sem limite, bastando, para isso,
recusarem-se a aceitar a aparência externa, que é tão- somente uma aparência,
e desviarem a atenção daquilo que por anos sem conta os tem mantido
prisioneiros.
Hoje, o Cetro do Poder e da Autoridade permanece à vista, diante de todo
discípulo em evolução. A princípio, os estudantes devem esforçar-se
mentalmente e empunhar o Cetro da Autoridade, usando-o dessa forma, até
que, antes mesmo de terem a menor consciência disso, eles O descobrirão,
tangível e visível ao usá-lo.
Não é vã promessa que os que buscam a Luz podem novamente receber esse
Domínio. Quando atravessamos um bosque, sabemos que é possível voltar
pelo mesmo caminho, se o desejarmos, mas nós devemos tomar a decisão. Do
mesmo modo, após séculos de investigação no externo, à procura de poder e
autoridade, verificamos que tudo o que parece ser tal coisa é apenas areia
movediça, que amanhã pode desaparecer.
Pela aceitação jubilosa do vosso Domínio Divino, podeis pisar com firmeza
sobre a base segura da Rocha da Verdade, que é Deus, de onde nenhum
distúrbio externo poderá jamais vos derrubar, uma vez que o sabeis por
experiência própria.
Estudantes da Verdade se admiram de não poder permanecer firmemente
ancorados na Presença de Deus, que é seu Domínio. Eles não analisam sua
expressão externa para ver o que nela há de oculto causando perturbação,
polêmica e dúvida; mas para aqueles que assumirem a autoridade que lhes
pertence e sondarem profundamente suas causas, será muito fácil separar o
joio dos grãos de ouro, e assim se libertarem dessa perturbação que os leva a
duvidarem de si mesmos e até da Presença de Deus, que pulsa em seus
corações.

20Quando os discípulos forem suficientemente honestos consigo mesmos e com
Deus, sua "Presença 'EU SOU' ", para arrancar pela raiz tudo aquilo que
estiver causando perturbações dentro deles, e forem capazes de sentir a
Poderosa Luz e Radiação do Grande Deus Interior, descobrirão ser necessário
pouco esforço para liberar a Grande Presença "EU SOU" em Amor e
Inteligência, o que representa um permanente Poder Sustentador em força,
segurança, e tudo aquilo que necessitem para se manter firmes sobre a Rocha
da Verdade, uma das Grandes Jóias do Reino de Deus. Sua Deslumbrante
Radiação os envolverá diante da mais leve solicitação.
Oh, discípulos de hoje! Apegai-vos a esta Poderosa Presença que faz pulsar
vossos corações, cuja Vida circula em vossas veias, cuja Energia flui através
de vossa mente; tendes livre-arbítrio e podeis qualificá-la e abençoá-la, seja
para vossa perfeição ou imperfeição. Lembrai-vos sempre: se deixardes de
invocar essa Poderosa Presença, dando assim motivo a criar desarmonia e
desordem, deveis esperar muito tempo até conseguir plena identificação com
essa Poderosa Força e conceder-lhe total atividade em vossa Vida.
Não vos torneis impacientes por não se realizarem as coisas com a rapidez que
seria de vosso agrado. Elas só podem agir de acordo com a presteza da vossa
aceitação e a intensidade do vosso sentimento.
A Poderosa Energia que se lança através de vossa mente, dentro de vosso
corpo, é a Pura Energia Eletrônica de Deus, a Poderosa Presença "EU SOU".
Se vosso pensamento se conservar alegremente ligado ao vosso Ser Divino,
considerando-o como origem de vosso ser e de vossa vida, essa Pura Energia
Eletrônica continuará a atuar inalterada, sem ser contaminada pela discordante
qualificação humana; mas se, consciente ou inconscientemente, permitis que
vosso pensamento comece a agitar-se com a discórdia que freqüentemente vos
cerca, então mudais a cor e a qualidade dessa Pura Energia Radiante.
Ela tem que atuar, e sois vós a única pessoa que escolherá a maneira pela qual
ela agirá para vós. Não penseis nunca que podeis fugir a este simples fato. É
uma imutável Lei de Deus e nenhum ser humano poderá jamais modificá-la.
Os discípulos devem compreender e cultivar esta atitude, se quiserem obter
um progresso constante.
Advirto-vos, Meus amados: podeis encolerizar-vos, duvidar, temer e rebelarvos tanto quanto vos aprouver, ante vossa auto-correção, mas é esta a porta
aberta para a vossa poderosa Iluminação e Liberdade de todas as limitações no
mundo externo de atividade. Muitos discípulos quando chegam a um certo
grau de entendimento onde todos os resultados de seus atos lhes são revelados
- e contemplam os muitos erros cometidos que devem ser corrigidos - tornamse desencorajados, criticam-se e condenam-se eles próprios ante Deus. Isto é
outra grande erro. Tudo o que lhes é revelado com referência àquilo em que

21eles reconhecem ter cometido erro deveria alegrá-los muitíssimo, porque as
coisas reveladas são as que precisam ser corrigidas. Sabendo que Deus é o
Poder de pensar, então sabem que possuem o Poder de corrigir isso, e
deveriam pôr-se alegremente a trabalhar neste sentido.
O Poder da Vida de Deus, que lhes faz pulsar o coração, é prova absoluta de
que têm, dentro em si, a Inteligência e o Poder de Deus, por meio dos quais
podem dissolver e consumir todos os erros e as criações discordantes que
consciente ou inconscientemente geraram em seu mundo. Devem dizer a essa
criação indesejável: "EU SOU a Poderosa Chama Consumidora que agora e
para sempre consome todos os erros passados e presentes, suas causas e
efeitos, e toda criação indesejável pela qual meu ser externo é responsável".
É estranho que os discípulos pareçam ter tanta dificuldade em se aferrar e
reconhecer o Poder Ilimitado que manejam, ao dizerem "EU SOU", quando
até o intelecto, que é só atividade externa, sabe isto. Os discípulos devem
intensificá-lo com todo o seu empenho sentindo a profundeza dessa Verdade.
Assim, encontrarão sucesso e poder grandemente aumentados por seu uso
ativo. Eu vos digo, amados discípulos, chegou a hora em que podeis usar esse
Poder com grande autoridade para libertar-vos das cadeias da limitação que
por tanto tempo vos prenderam.
Começai, com alegre determinação, a por os vossos negócios em ordem. Se
fôsseis hospedar uma pessoa distinta, certamente gastaríeis dias trabalhando
intensamente, limpando, lavando, polindo e tudo preparando para esse
hóspede. Muito mais importante, porém, é fazer os preparativos para esse
Grande Príncipe de Amor e Paz - O Príncipe do Fogo Consumidor que habita
dentro de vós e controla o elemento fogo.
Quando se pensa em Oromasis, Príncipe do Elemento Fogo, invocando Sua
ajuda para ativar o Poder Criador, os resultados obtidos são incalculáveis.
Quando falais em Nome, Poder e Autoridade do "Grande 'EU SOU' " liberais
energia ilimitada para
realizar vossos desejos. Por que permitir por mais
tempo que a dúvida e o medo vos assaltem, quando "EU SOU a Porta Aberta
da Grande Opulência de Deus aguardando o momento de curar, abençoar e
fazer prosperar abundantemente?" Ousai ser, sentir e usar essa Poderosa
Autoridade - Deus em vós!
Amados discípulos, não compreendeis que podeis expressar Perfeição se, com
suficiente intensidade, mantiverdes a opinião de que: "EU SOU a Poderosa
Energia Eletrônica fluindo, carregando e renovando cada célula de minha
mente e de meu corpo - neste mesmo instante?" Não vedes que, se fizerdes
isso com intensidade suficiente, em poucos minutos ou horas podereis dissipar
qualquer estado de perturbação da mente ou do corpo e permitir que essa
Poderosa e Pura Energia realize seu trabalho sem ser colorida ou afetada por

22qualquer elemento discordante do vosso próprio pensamento? Vós podeisrenovar qualquer nervo ou órgão e construir qualquer membro do corpo na sua
perfeição original, quase imediatamente. Por que não
sentir essa possibilidade
e aplicá-la? E quando começardes a experimentar os surpreendentes
resultados, vossa confiança passará de um salto à sua Atividade Perfeita, vossa
mente terá toda confiança nessa Poderosa Presença e Poder, assim como no
Seu uso onipresente e ilimitado.
Quando houver aparente falta de energia, mantende uma atitude alegre e
decidida, dizendo: "EU SOU a Poderosa Presença dessa Energia Radiante e
Alerta que surge através de minha mente e de meu corpo, dissolvendo tudo o
que é estranho a Ela. Eu me conservo nesta Energia Radiante, Alerta, e nessa
Alegria para sempre". Podeis passar essa Energia Pura através de vossa mente
e corpo, tanto como eu poderia descer minha mão diante de vós.
Não passa pela Minha Memória que em tempo algum houvesse tanta
assistência ao alcance dos discípulos da Luz como tem havido agora, e eles
deveriam aproveitar esse benefício com intenso regozijo.
A princípio, pelo fato de não sentirdes qualquer força eletrônica atravessarvos, não significa que não tenhais recebido essa Poderosa Energia, que com
autoridade comandastes fluir através de vossa mente e corpo.
O mesmo pode ser aplicado aos assuntos que talvez não estejam de acordo
com o vosso desejo de ordem e harmonia. O discípulo pode invocar sua
"Poderosa Presença 'EU SOU'", enviá-la aos seus negócios e seu mundo,
comandá-la consumir tudo o que d'Ela difere e substituir pela Poderosa
Perfeição de Deus - que é "EU SOU"; pode comandar-lhe que permaneça
Auto-sustentada e que obrigue essa Perfeição a manifestar sua autoridade e
poder incessantes, limpar seu mundo de toda coisa discordante, porque "EU
SOU a Suprema Autoridade -
Deus em Ação".Não é necessário fazer isso sob tensão, tampouco permitir que o corpo fique
tenso, ele só deve elevar-se na Supremacia e Dignidade da Autoridade de
Deus e purificar tudo o que for necessário. Ao fazê-lo, não é preciso falar em
voz alta, mas sim em tom muito baixo, de mestria.
Ficai em pé, sozinho em vosso quarto, e declarai: "EU SOU" Senhor do meu
mundo. EU SOU a Vitoriosa Inteligência que o Governa. Eu lanço em meu
mundo essa Poderosa, Radiante e inteligente Energia de Deus. Eu comando
que Ela crie toda a Perfeição, que Ela atraia para mim a Opulência de Deus
tornada visível em minhas mãos e para meu uso. EU SOU, não mais a criança
em Cristo, mas a Presença Mestra que atingiu a Estatura Completa, e eu falo e
comando com autoridade".
Dessa maneira, podeis consumir os erros e imperfeições que tenhais criado e,
na autoridade do "EU SOU", reconstituir, imediatamente, a perfeição

23desejada. Sabei que isso é constantemente auto-sustentado, enquanto não
intrometerdes a atividade discordante de vosso pensamento e sentimento.
Desejo intensamente que possais sentir que sois a Única Autoridade, neste
mundo ou em qualquer outro, no que concerne ao vosso mundo. Não receeis,
jamais, que a perfeição do vosso mundo possa causar dano a quem quer que
seja, pois isso não ocorrerá enquanto não tiverdes a intenção de prejudicar
alguém. Não importa o que digam as pessoas que vos cercam, ou quanto
procurem elas lançar sobre vós suas dúvidas, receios e limitações. Sois a
Suprema Autoridade em vosso mundo, e a única coisa que tendes a fazer,
quando envolvidas por essas condições, é dizer: "EU SOU o Poderoso Círculo
Mágico de Proteção que me cerca, que é invencível e afasta de mim todo
pensamento e elemento discordante que procurar penetrar ou interferir. EU
SOU a Perfeição do meu mundo, e ela é Auto-sustentada".
Oh, discípulos queridos! não é necessário duvidar, vacilar e conjeturar por
mais tempo: "EU SOU a Autoridade". Continuai, ousai ser e empregai essa
Autoridade de Deus que está expressa no "EU SOU" de tudo. Por que não
serdes destemidos? Desejais a Presença desses Grandes Seres Ascensionados?
"EU SOU a Presença Visível desses muito amados Mestres Ascensionados, a
quem eu peço que me apareçam agora, e Cuja Assistência invoco".
Chegastes ao ponto em que podeis afastar qualquer discórdia das vossas
mentes. Preenchei vossas mentes com esta Pura Essência Eletrônica, e a
discórdia não poderá penetrar enquanto as conservardes carregadas com essa
"Presença". Ainda uma vez vos digo: sois a autoridade no vosso mundo, e se
vosso pensamento estiver impregnado dessa Essência a discórdia não poderá
tocá-lo. Vamos nos apoderar dessa Autoridade e usá-la, superar toda discórdia
e declarar com absoluta certeza: "EU SOU a Supremacia do homem onde quer
que eu vá - EU SOU
Deus em Ação".NOTAS
A Hoste dos Anjos se rejubila com a volta ao lar do filho pródigo - aquele que
vagou tanto tempo à procura de Poder e somente encontrou ilusões (Maya).
Após ter dissipado sua riqueza (energia), volta à casa do Pai - a Fonte de
Energia Divina - que o restabelece de todas as desarmonias que contribuíram
para seu envelhecimento e decadência.
CIDADES ETÉRICAS
Sobre os principais desertos existem Cidades Etéricas. Sobre o deserto do
Arizona está a Cidade Etérica para a América. Existe uma sobre o Saara e
outra sobre o Gobi. A que existe sobre o Brasil é a Cidade Etérica para a
América do Sul.

24A humanidade deveria saber e dever-se-ia fazê-la compreender que muitas e
muitas vezes os habitantes das cidades passam pela chamada morte e
reencarnam no mesmo lugar, porque se formaram ligações que os atraem
novamente aos mesmos ambientes. O discípulo que tiver de reencarnar deverá
assumir o comando: "Da próxima vez nascerei numa família de Grande Luz".
Isto lhe permitirá um progresso muito rápido.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário