quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Astrologia "Não" SAINT GERMAIN INVOCAÇÃO: Oh! Podero

Astrologia "Não"SAINT GERMAININVOCAÇÃO: Oh! Poderosa Presença Conquistadora, a Majestade de "EU
SOU" em todo lugar! Nós rendemos louvor e graças à Tua Poderosa
Presença em toda parte, Tua Energia e Poder Onipenetrantes, sempre
mantidos aporta da nossa consciência para serem usados- para que Nós
possamos conscientemente dirigi-los a fim de manifestarem Tua Maravilhosa
Perfeição. Eternamente rendemo-te louvor e graças por Tua Poderosa
Presença.
Trago-vos Saudações da Grande Hoste Ascensionada, que sempre presta Sua
Assistência para que possais manifestar Perfeição.


DISCURSO
Da gloriosa plenitude da Luz e Substância de Deus Onipresente, provém a
abundância de todas as coisas.
O discípulo que for bastante forte e firme para sustentar-se somente com a sua
"Poderosa Presença EU SOU", não dividindo nunca, por um momento sequer,
a Presença e o poder de Deus, achar-se-á ascendendo constantemente para
aquela Poderosa Perfeição, e livre para sempre de toda idéia ou submissão a
qualquer limitação.
É realmente afortunado o discípulo que puder se manter nessa Poderosa
Presença. Em beneficio de alguns discípulos, que apesar de muito sinceros
estão permitindo, inconscientemente, que sua atenção seja afastada desta
Presença Indivisa, desejo expor alguns fatos sem qualquer intenção de
imiscuir-me no livre-arbítrio de cada um.

80Os registros que citarei estão em Nosso poder, e abrangem os últimos cem
anos.
Aquilo sobre que desejo hoje falar refere-se à ilusão da astrologia. Nenhum
ser vivente poderá ao mesmo tempo ocupar-se da astrologia e penetrar na
"Presença EU SOU" e lá se manter. Por trás da prática atual da astrologia
estão os desejos humanos e a oportunidade de justificar e satisfazer os desejos
do externo. A propósito, deixai-me relatar um fato espantoso que se encontra
em nossos arquivos: "Não há coisa alguma nem fase de estudo que tenha
originado maiores fracassos ou maior número de crimes indiretos do que a
fraude causada pela astrologia atual".
Na cidade de Chicago vivia, há poucos anos, um brilhante estudante de
metafísica que, por ter aceitado conscientemente a ilusão do seu horóscopo,
foi levado ao suicídio.
Aquilo de que mais a humanidade necessita, e os discípulos acima de tudo, é
integrar-se na Consciência da "Poderosa presença EU SOU", rocha firme
sobre a qual poderão permanecer a salvo, livres dos abismos que constituem
as maquinações externas. Não são os relatos negativos da morte em
perspectiva, nem a chamada má sorte do destino que os discípulos precisam
conhecer, mas a Invencível Presença "EU SOU" que preenche tudo e é a única
e toda vida de seus seres, para onde o coração deve ser dirigido e mantido com
firmeza.
Na "Presença EU SOU", não há altura que o discípulo não possa alcançar mas,
se permitir que a sua atenção se detenha em astrologia, numerologia e nas
muitas "logias" da época atual, não há abismo em que não possa cair.
Nos dias atuais, o emprego da astrologia não tem nenhuma semelhança com o
emprego que lhe era dado há séculos atrás. Naquele tempo, ela não conduzia a
conclusões negativas de espécie alguma. O grande mal de fixar a atenção na
astrologia é que os discípulos aceitam os prognósticos negativos muito mais
do que estão querendo admitir.
A força sinistra negativa gerada no mundo pela humanidade sempre se
prevalece dessas coisas para atrair e prender a atenção, especialmente a do
discípulo que está progredindo, e assim mantê-lo naquilo que o arrastará para
baixo, em vez de o elevar.
Quando, num horóscopo, é indicada a morte de alguém, várias mentes se
fixam nessa idéia e indiretamente um verdadeiro assassinato é cometido. Isso
de forma tão sutil, que os indivíduos ficariam horrorizados se lhes fosse
demonstrado que tiveram nele alguma participação; mas esta é a verdade.
Se pudésseis ver, por um dia que fosse, do Grande Ponto-de-Vista Interno, a
força destrutiva gerada e empregada através do uso da astrologia no presente,

81fugiríeis dela como de uma serpente venenosa à espera de vos lançar o veneno
mortífero em vossas veias.
Eu vos digo, amados discípulos, em nome da vossa Luz e do vosso progresso,
mantende-vos no interior da vossa própria "Poderosa Presença EU SOU". Não
permitais que vossa atenção seja desviada ou dividida por qualquer coisa
externa, se quiserdes evitar a roda de renascimentos indefinidamente.
Devido ao Grande Amor do Meu Coração - vendo e sabendo do Ponto-deVista Interno, ao qual ainda não tendes acesso - Eu vos aconselho evitar tudo
o que tenha sabor a uma expressão ou condição negativa. Então, ascendereis
nas Asas da vossa "Poderosa Presença EU SOU", para a liberdade e bemaventurança da Perfeita, Eterna, Ilimitada Luz. Como disse, não desejo de
maneira alguma intrometer-me no vosso livre-arbítrio, mas as Portas da
Liberdade Eterna estão abertas diante de vós, bastando que acrediteis na
Verdade que Eu vos tenho divulgado, e que vos permitirá entrar por essas
Portas e receber a Eterna Bênção da Luz que ali está à espera para vos
envolver.
Se houver condições em vossa vida, vosso lar ou ambiente, de que desejais
vos libertar, ordenai - através da "Presença EU SOU" - que elas sejam
dissolvidas e consumidas diante de Sua Poderosa Luz e Poder.
Amados discípulos, que vos encontrais sob esta radiação, não tocaremos mais
neste assunto convosco. Possa a "Presença EU SOU" dentro de vós tornar-vos
capazes de ver a Luz e a Verdade do que vos falei.
Eu vi, em vosso interior, a Luz Gloriosa que pode ser ativada até transformarse numa Irradiação Deslumbrante, permitindo-vos expressar a Perfeição. Por
isso, de minha espontânea vontade, ofereci Minha humilde assistência, porém
se a personalidade persiste em deixar a atenção permanecer em
qualquer coisa
que não seja a "Poderosa Presença EU SOU" - que sei ser a mais Poderosa e
única Presença Transmutadora capaz de resolver todos os problemas - então
Meus humildes esforços terão sido em vão.
Asseguro-vos, queridos discípulos, chegastes a um ponto em que deveis subir
ou descer. Com a vossa constante e determinada atenção firmemente mantida
na "Poderosa Presença EU SOU", não há condição, força ou presença na Terra
ou no Céu,
capaz de impedir nossa maravilhosa e gloriosa realização dentro
da Eterna Liberdade e Perfeição.
Se não possuís dentro de vós Aquilo que vos faz sentir e vos fala do Grande
Amor Divino, que Me permite expressar-vos tudo isto para vossa proteção,
então devemos esperar o momento em que Esta Verdade surja em vós.
Quando discípulos e indivíduos em geral, depois de terem compreendido e
reconhecido a "Poderosa Presença EU SOU", permitirem, apesar disso, que
sua atenção se prenda a coisas estranhas seja consciente ou inconscientemente

82(pouca diferença faz), estarão voltando deliberadamente as costas à
"Presença", que é a Fonte de seu Ser e a Vida dentro de si mesmos. Declaro
com todo o Amor do meu Ser: "EU SOU a Presença" que vos capacita ver e
sentir esta Verdade, permanecer com Ela e dentro d'Ela em benefício do vosso
próprio progresso.
Aqueles que se apegarem com bastante firmeza e convicção a Essa Poderosa
Presença, encontrarão em sua experiência provas abundantes de Seu Poder e
Inteligência Ilimitados.
Amados discípulos! Muitas Mãos da Hoste Ascensionada estão estendidas
para vós, a fim de prestar Sua assistência quando puderdes manter vossa
atenção indivisa na "Ativa Presença de Deus" em vós, e lá vos conservardes
inacessíveis à influência de toda aparência externa.
"A Verdade é Poderosa e prevalece". Procurai sentir todo o tempo Sua
Majestosa Presença. É um erro da parte do discípulo sentir-se desapontado
pelo fato de uma determinada coisa, sobre a qual tenha trabalhado, não se
manifestar instantaneamente. Isso ocorre porque ele não gerou energia e poder
suficientes para produzi-la com a rapidez desejada. A atenção deve estar
sempre no "EU SOU" somente.
Suponhamos que Eu declarasse: "EU SOU a Poderosa Presença 'EU SOU' em
Ação", e depois, uma hora mais tarde, permitisse que minha atenção se fixasse
em um horóscopo desfavorável ou numa outra condição que indicasse algum
infortúnio. Não vedes como isso anularia a afirmação que eu fizera para
liberar o Poder de Libertação?
Jesus disse: "Não podeis servir a dois senhores". Isso significa que não podeis
dividir a atenção — porque deveis parar, olhar e escutar. Eu vos previno: não
podereis progredir se derdes poder a qualquer coisa que não seja vossa
"Poderosa Presença EU SOU". Infelizmente, o que se passa com tantos
estudantes é que não se conservam por muito tempo e com bastante firmeza na
Poderosa Verdade do seu Ser, a fim de gerar a energia e força necessárias para
resistir à
influência da sugestão e da aparência externa.O que me causa estranheza é que, uma vez atraída a atenção dos discípulos
para o Poder Total da "Presença EU SOU" - Único Princípio Ativo da Vida
que possuem,
Deus em Ação, dentro e em torno deles - não percebam que
estão dividindo o poder, quando a atenção é fixada em coisas do exterior,
retardando assim a atividade magnífica e a realização que a "Presença EU
SOU", de outro modo, produziria. Todavia, tendo passado pela mesma
experiência, possuímos paciência infinita para esperar até que o amado
discípulo possa empunhar seu Cetro de Domínio desta "Poderosa Presença EU
SOU" e sustentá-lo.

83Eu poderia apresentar-vos provas das mais espantosas, dos crimes cometidos
dia-a-dia sob a sugestão da astrologia.
A sugestão dada põe a Lei em ação
para realizá-la.
Quando vossa atenção recai sobre urna determinada coisa, o
poder que existe dentro de vós mesmos dirige-se instantaneamente para ela. Se
os astrólogos não cessarem de manter pensamento de morte contra tal
pessoa..., ela morrerá. É um ato criminoso. Ela é uma filha de Deus e tem
direito de viver aqui o tempo que lhe foi decretado. Há crimes muito piores
que o assassinato físico, de maneira tal que não existe termo de comparação,
visto serem cometidos deliberadamente por pessoas cientes do que fazem. Há
uma ação certa e infalível da Lei, isto é, os que praticam essas coisas devem
pagar o preço de uma experiência semelhante.
Contra sugestões negativas de outrem, dizei: "EU SOU a Presença anulando
tudo isso para que não possa me afetar, nem a meu lar nem a meu mundo". A
coisa mais fácil do mundo é dissipar conscientemente algo que seja
pronunciado em vossa presença. Dizei simplesmente: "EU SOU a única
Presença atuando aqui".
Para aquilo que não desejais que continue, dizei: "Através da Presença que EU
SOU, isto cessará agora e para sempre". Esforçai- vos nisso como se fôsseis
derrubar uma muralha. Quando realmente
sentis e planejais alguma coisa,pondes em ação o poder que a realiza. Procurai entender o Poder Ilimitado
que se encontra à vossa disposição.
Na sensação, tanto existe visão como audição, porque podemos ouvir e ver
sem empregar essas faculdades.
Quando alguém se torna colérico, instantaneamente esse sentimento invade
outras esferas similares e o acúmulo dessa energia negativa se propaga. O
medo é um canal aberto por meio do qual todas as outras atividades
destrutivas são disseminadas. Quando as coisas se fazem conscientemente,
têm muito maior poder. A energia, uma vez liberada, atua porque a pessoa a
colocou em movimento, e não faz diferença se foi um rei ou um engraxate.
Quando os sentidos são excitados, eles percebem esse instante. Podeis sentarvos e ouvir uma conversa destrutiva sem que isso vos afete, desde que
controleis o sentimento no plexo solar. Coisa alguma poderá penetrar em
vosso mundo, a menos que permitais.
Jamais benefício algum pôde advir do jogo. Certa senhora, em determinada
época, teve um maravilhoso poder e influência em torno de si; começou a
jogar, e não só perdeu o poder como o dinheiro. Não é melhor manter-se na
"Presença EU SOU" do que em um canal de jogo?
Qualquer coisa que prenda
vossa atenção é uma atividade sutil do exterior para vos retirar a liberdade.
Para obter liberdade financeira: "EU SOU as riquezas de Deus fluindo para
minhas mãos e meu uso, que nada pode deter".

84Dizei com freqüência: "A Presença 'EU SOU' governa todo o canal que existe
em manifestação. Ela governa tudo".
Experiência de um discípulo: ele vira e ouvira uma explosão de Luz, enquanto
o corpo físico dormia. Se tivesse dito conscientemente ao ouvir a explosão:
"Eu absorvo em minha mente e corpo a Força da Explosão de Luz", teria
recebido seu benefício, pois a Luz era a libertação de alguns poderes. Em tais
circunstâncias, o importante para o discípulo é
permanecer alerta, e em cada
manifestação conscientemente absorver Seu poder. Regozijai-vos, porque é o
Grande Poder da "Presença EU SOU" em ação, dando-vos Sua Força e Poder.
Ordenai à memória externa que retenha e traga para vossa consciência tudo o
que desejais saber. Quando usais a "Presença EU SOU", pondes a Lei em ação
e Ela não pode falhar.
Deus somente atua através da consciência dos indivíduos, de outro modo Ele
não os teria aqui. Deus só pode agir no mundo físico através de suas
individualizações, e mesmo toda a natureza é governada por inteligência
individual - o solo, as plantas, tudo.
Estão onipresentes toda a força e toda a energia necessárias a um determinado
propósito, quando liberadas pela "Presença EU SOU". Assim, pelo emprego
da "Presença EU SOU", podeis liberar poder do qual não tendes nenhuma
idéia.
Durante a guerra de 1914 a 1918 quando Foch declarou: "Eles não passarão",
pôs em liberdade o poder através do qual aquela ordem foi cumprida. Ele
estivera em oração por mais de uma hora e ao sair estava tão carregado com
Energia de Deus, que quando emitiu o comando tornou-se a Presença
Governante para as condições atmosféricas em seu redor, e Deus agiu. As
palavras - "Eles não passarão" constituem um decreto. É dinâmico, poderoso,
real, e libera um poder tremendo. Há somente Um Poder que atua. Dai-lhe
plena Liberdade.
Permanecei com ELE e deixai que ELE aja. Mantende-vos n'ELE e com ELE.
Não há nenhum outro poder para agir. Disso resulta um progresso contínuo,
como a neve descendo da montanha. Estais avançando constantemente e
conquistando uma reserva de energia acumulada* contra a qual nada pode
prevalecer. É um impulso, poder e meio infalível de alcançar todas as coisas
boas. Não há domínio permanente a não ser dessa maneira.
Para limpeza, dizei freqüentemente: "EU SOU a Presença aqui que mantém
minha roupa e meu lar imaculadamente limpos". Depois de algum tempo, a
força se torna tão poderosa, que instantaneamente consome ou repele tudo que
seja indesejável. Quanto mais conscientemente agis sobre uma coisa, tanto
mais concentrada ela se torna.

85Quando dizeis: "A Presença que EU SOU carrega isto com Amor, Energia,
Poder, etc.", podeis carregar a água tão poderosamente que esta ferve com o
poder da energia ali concentrada. Não deixeis que coisa alguma em vossa
mente duvide da eficiência de vosso comando.
Cada vez que ordenardes dizei: "EU sei que minha ordem está atuando com
todo poder". Deveis saber:
O que o "EU SOU" significa!
O que ELE é para vós!
O que ELE pode fazer!
Compenetrai-vos disso e prossegui com determinação inabalável.
Em vosso íntimo há força e poder para realizar o Cristo em atividade, e se vos
mantiverdes nesta "Poderosa Presença EU SOU", grande Assistência vos será
dada.
*N.T. Momentum  

Nenhum comentário:

Postar um comentário