quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Preceitos diarios diversos de varias fontes dia 10/10

Meditações diárias (cecp) dia 10/10
Nada resiste ao Poder Dinâmico de meu Pensamento.
_________________________________________________
Oração do dia 10
Palavras para afirmar a saúde perfeita.

A vida que pulsa em mim é infinita; portanto, tenho saúde perfeita. O amor que tenho dentro de mim é infinito; portanto, sou plenamente feliz. A sabedoria que existe na minha mente é infinita, portanto, minha mente é pacífica e harmoniosa. Sinto-me repleto de paz, segurança e vigor. Vivo envolto pela vida infinita de Deus,pelo amor infinito de Deus e pela sabedoria infinita de Deus. Agradeço a Deus por me vivificar com Sabedoria infinita, amor infinito e vida infinita.
______________________________________________________________
Minutosde sabedoria msg 273
273-Procure amar a tudo e a todos indistintamente. O amor é uma doação perene de luz e de felicidade, sem buscar retribuições e compensações. Em todas as criaturas está Deus, que habita dentro de cada um de nós. Ame a Deus, amando a seu próximo tanto quanto a si mesmo. Distribua compreensão e paz, para que a felicidade possa morar definitivamente em seu coração.
_____________________________________________________________


______________________________________________________________

PREVISÕES quinta-feira, 10 de outubro
 
Astral do dia: Hoje temos a entrada de lua crescente no signo de Capricórnio! Essa fase da lua é uma ótima fase para começarmos algo, nos colocarmos em movimento e até mesmo inaugurarmos algum projeto. Se na lua nova intuímos alguma ideia, na fase crescente fazemos isso germinar, plantamos, damos o primeiro passo. Ou seja: é uma temporada para se mexer e principalmente se comprometer, já que estamos falando de uma lua em capricórnio. É hoje de você ser responsável com seus sonhos, seu trabalho, o legado que você quer deixar no mundo. Cuidado apenas com a ansiedade, a rigidez, o controle excessivo. Quando a lua está nesse signo, podemos ficar muito críticos e o excesso de crítica pode gerar bloqueio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário