sexta-feira, 4 de outubro de 2024

hj e o melhor dia de sua vida observe que acontece com ela

Meditações diárias (cecp) dia 04/10

Vivo e ajo na mais absoluta fé de que tenho o poder de fazer o que desejo.

______________________________________________________________________

Oração do dia 4
Palavras para manifestar a força infinita.

Neste momento, abro os olhos da mente e tomo consciência da natureza divina de minha alma; conscientizo que estou em perfeita união com Deus, Pai de todos. Deus está presente em tudo e em todos, está no âmago de meu ser. Por ter despertado para esta verdade sublime, posso exigir o que é melhor para mim. Já não recorro à força dos outros, pois sei que Deus é força suprema, e conscientizo que essa imensa força está alojada em mim. Embora eu não esteja ainda manifestando essa força em todos os aspectos, sei que a possuo. Gradativamente vou manifestando a força de Deus que existe dentro de mim. Sou um com a vida infinita; sou um com a Sabedoria infinita; sou um com o amor infinito. Possuo todos os atributos de Deus-Pai. Orgulho-me por minha alma não sofrer tolhimento de espécie alguma. Tendo a convicção de que sou um com Deus-Pai, minha alma está em paz. Ao perceber que ainda existe em minha mente algum pensamento que possa romper a união com Deus-Pai, afasto de uma vez por todas tal pensamento. Sou um com aquele que é próprio Bem. Sou um com Deus-Pai. Agradeço a ele por fazer com que minha alma tenha real consciência disso. 

_____________________________________________________________

Minutos de sabedoria msg 020

20-Não procure evidência pessoal. Reflita que, quanto mais exposto à visão alheia, mais se tornará alvo de ciúme e inveja. As vibrações negativas, mesmo que não lhe façam mal, positivamente, poderão cansá-lo, no trabalho de defender-se. Procure agir discretamente, embora com firmeza, deixando que os vaidosos e vazios se exponham numa evidência de que você, certamente, não necessita para brilhar. O vidro comum brilha muito ao sol, mas o brilho do ouro está escondido no cofre: nem por isso valerá menos que o vidro.
______________________________________________________________

_____________________________________________________________

PREVISÕES sexta-feira, 4 de outubro
 
Astral do dia: A lua entra no signo de Escorpião, trazendo para nós o chamado para as profundezas. Para mergulharmos em nós, não só para ver as nossas sombras, mas também para resgatar nossa força interior. Além disso, Vênus também está em Escorpião, o que dá o tom da temática do feminino que há em nós. O quanto você tem se cuidado? Cuidado da sua saúde mental e do seu corpo físico? Você tem se dado prazer? E não como uma fuga da realidade, mas como parte do seu merecimento. Hoje, sem dúvida, é um dia de resgate da força desse feminino (e aqui, estamos falando de energia e não de gênero). Lembre-se de que você pode renascer das cinzas a qualquer momento, ok? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário