quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Meditações diarias diversos para deleleite dia 09-10

Meditações diarias (cecp) dia 09/10
Minha maior ambição é progredir pelo meu  próprio esforço.
________________________________________________
Oração do dia 9
Palavras para afirmar a própria grandiosidade
.
Dentro de mim existe o Universo imenso, ilimitado. Sou mais grandioso do que as estrelas que contemplo numa noite de céu límpido. Percebo que sou dotado de singular capacidade para entender as estrelas. Sou superior às estrelas que brilham no céu, pois, além de compreendê-las, compreendo a mim mesmo. Sou um ser criado à imagem de Deus, que habita no reino dos céus. Sou um ser grandioso que caminha a passos largos pelo espaço sideral. Sou aquele que, tal como o Senhor do Universo, caminha na eternidade. Possuo mente, por isso domino o mundo. Neste momento, dou o primeiro passo como comandante de minhas próprias obras. Sou superior às estrelas; portanto, igualo-me à força que criou este mundo. Sim, sou um com a Força que criou o mundo. Vivo como um ser grandioso, transcendendo todos os temores, fraquezas e mesquinharias. Sou um ser superior às estrelas. Tenho a convicção de que Deus, que criou e sustenta o Universo, me protege e me dá toda a segurança. Por isso, minha alma é tranqüila. Realmente, sou um com o Criador do céu e da terra. Agradeço,de todo o coração, a Deus-Pai.

_______________________________________________
Minutos de sabedoria msg 118
118-Você, que é jovem, construa a sua felicidade em bases sólidas. A felicidade não depende dos outros, mas de nós mesmos. Se alguém quiser desviá-lo do bom caminho, não o acompanhe: siga a estrada reta do bem, pois só assim conseguirá ter alegria em seu coração. Estude o mais que puder, ouça os conselhos de seus pais, seja puro e sincero em suas afeições, pois assim construirá uma vida nobre e digna.
____________________________________________________________


Presente para a Alma.


_____________________________________________________________
PREVISÕES quarta-feira, 9 de outubro
 
Astral do dia: Hoje a lua entra no signo de capricórnio, nos trazendo uma energia de maturidade e responsabilidade. Maturidade perante nossas emoções e compromissos de alma. O quanto você está comprometido(a) com os seus sonhos? Com a sua missão de alma aqui na Terra? Hoje, você recebe o chamado para perceber se você está sendo maduro com os próprios sentimentos ou se você está na vitimização da criança interior. Além disso, quando a lua entra nesse signo, podemos ficar mais focados no nosso trabalho, com uma energia maior para arregaçar as mangas e fazer o que precisa ser feito. Então, se você está precisando dar um gás nas questões relacionadas a essa área da vida, aproveite hoje para focar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário