segunda-feira, 3 de junho de 2024

33- APELO A HÉRCULES

33- APELO A HÉRCULES
Em nome e pelo poder de Hércules: eu quero ser um Mestre Divino! Eu quero ser uma Incorporação Divina e o próprio EU SOU em ação.
Eu Sou a Vontade de Hércules
Eu Sou Sua plena irradiação
Eu Sou a Vontade de Hércules
Eu Sou Sua Paz Cósmica
Eu Sou a Vontade de Hércules
Eu Sou Seu Poder Cósmico
Eu Sou a Vontade de Hércules
Ele reforça esta Vontade em mim a cada hora!
Eu Sou a Proteção de Hércules
Eu Sou Sua plena irradiação
Eu Sou a Proteção de Hércules
Eu Sou Sua Paz Cósmica
Eu Sou a Proteção de Hércules
Eu Sou Seu Poder Cósmico
Eu Sou a Proteção de Hércules
Ele reforça esta Proteção em mim a cada hora!
Eu Sou a Força de Hércules
Eu Sou Sua plena irradiação
Eu Sou a Força de Hércules
Eu Sou Sua Paz Cósmica
Eu Sou a Força de Hércules
Eu Sou Seu Poder Cósmico
Eu Sou a Força de Hércules
Ele reforça esta Força em mim a cada hora!
Eu Sou a Força de Hércules, Eu Sou minha ilimitada força e poder.
Nunca desanimo!
(Repetir o apelo empregando as palavras Amor, Pureza, Saúde, Abundância, Paz, etc.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário