sábado, 13 de abril de 2024

AFIRMAÇÕES - 308

308- EU SOU a poderosa e irradiante força que reanima e vivifica meus quatro corpos inferiores.
Não existe outro poder!
EU SOU a Luz que transpassa e renova cada célula e órgão de meu corpo físico, e o mantém em perfeita saúde.
EU SOU o Homem Dourado que atua através deste corpo e manifesta sua pureza e perfeição no mundo físico.
Este corpo é a expressão de minha radiante pureza.
Afirmo: este corpo é saudável, puro, forte e belo. Cada órgão funciona em perfeita harmonia. Constantemente, envio novas forças ao ser externo para que se manifeste, através dele, a perfeição das qualidades divinas.
EU SOU a irradiação da Luz Divina que preenche meus invólucros inferiores - nada mais que perfeição pode existir.
Portanto, este corpo é um modelo de pureza e um instrumento perfeito para as Forças Divinas que atuam por seu intermédio no Serviço Prestado à Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário