quinta-feira, 18 de abril de 2024

313- PODEROSA AFIRMAÇÃO DO ELOHIM ARCTUROS EM FAVOR DOS SERES ELEMENTAIS

313- PODEROSA AFIRMAÇÃO DO ELOHIM ARCTUROS EM FAVOR DOS SERES
ELEMENTAIS
Dirijo-Me aos seres elementais: em nome e pelo poder da transmutadora Chama Violeta, sede livres do acúmulo de fluídos discordantes. Conhecereis, agora, essa liberdade através de ação harmoniosa.
Desde a mais desenvolvida salamandra, sílfide, ondina, e o mais desenvolvido gnomo até o mais ínfimo deles, eu ordeno em Nome de minha Presença EU SOU: obedecei à lei da paz, do equilíbrio e da cooperação deste Universo! Falo diretamente a todos esses seres, e apelo por uma contínua obediência à Lei da Harmonia, de maneira que possa ser estabelecido novamente o Jardim do Éden na Terra.
Bem-Amados seres dos elementos e seus poderosos Diretores! Em Nome do Elohim representante do Sétimo Raio e do Chohan desse Raio, suplico auxílio a todos os seres de seu reino dentro, em cima e em redor da Terra.
Que seja conservada a paz nas águas, na Terra, no ar e nos elementos do fogo.
Em Nome e no Poder da Presença EU SOU, assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário