segunda-feira, 15 de abril de 2024

310 - AFIRMAÇÕES

310- EU SOU (três vezes) uno com as emanações de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados, que afastam de meu caminho toda criação negativa e me elevam justamente agora à perfeição do Reino Celeste.
EU SOU (três vezes) uno com as emanações de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados, que afastam de meu caminho toda criação negativa e me conduzem justamente agora à minha ilimitada abundância.
EU SOU (três vezes) uno com as emanações de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados, que afastam de meu caminho toda criação negativa e me fazem obter justamente agora a saúde perfeita.
EU SOU (três vezes) uno com as emanações de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados, que afastam de meu caminho toda criação negativa e me elevam justamente agora à divina sabedoria, força e amor.
EU SOU (três vezes) uno com as emanações de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados, que afastam de meu caminho toda criação negativa e me conferem justamente agora a paz que ultrapassa toda compreensão humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário