quinta-feira, 1 de abril de 2021

VISUALIZAÇÃO 1: O CENTRO DE MEU UNIVERSO

VISUALIZAÇÃO 1: O CENTRO DE MEU UNIVERSO
a) Explicação:
O Centro de nosso Universo é a Chama Sagrada "I AM" no Coração. Nosso Universo é cada pessoa,
lugar, condição ou objeto em nossas vidas. Consciente ou inconscientemente, no passado ou no presente, através da livre escolha ou obrigações kármicas dentro de nossa Chama-Coração, podem amar no Universo livre de todas as energias inferiores, e por conseguinte, tornar a nós próprios livres, assim como ajudar no progresso de todos os outros "pontos" de nosso Universo. Esta Visualização e Afirmação é para abrir o canal para o controle de nosso mundo pela Força Cósmica do
Amor (que flui através da Chama Trina em nossos Corações) em vez de sermos vítimas das circunstâncias em nossos mundos, em nosso Universo.
b) Visualização:
Visualize-se no centro de seu Universo, com cada pessoa, lugar, condição ou coisa e uma órbita e volta da Chama-Coração...Alguns perto, outros a grande distância. Visualize cada um recebendo um Raio de Luz desde a Chama do Amor em seu Coração...Em todos esses casos, o Amor é uma Força maior do que a energia desta pessoa, lugar, condição ou coisa.Sinta essa atividade de Amorosa Libertação em cada ponto de seu Universo, desde Seu Centro, a Chama-Coração do Amor. Agora, permanecendo neste estado de consciência, vamos fazer essa Afirmação juntos, vagarosamente:
c) Afirmação:
"EU SOU" o Centro de Meu Universo(3x) "EU SOU" a Força do Amor em todos esses pontos (3x) "EU SOU" a Completa Mestria do Amor sobre toda vibração menor que Ela Mesma (3x) "EU SOU" Livre -"EU SOU" Livre -"EU SOU" Livre eternamente. ASSIM SEJA! Poderoso I AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário