sábado, 24 de abril de 2021

DECRETO PARA OS DOZE RAIOS SOLARES 4

DECRETO PARA OS DOZE RAIOS SOLARES 4
1) "EU SOU" (3x)/ a Proteção, a Vontade de Deus e a Unidade/ do 1º Raio Solar Azul e Cristal em Ação/
carregando-me (3x)/ com Fé, Força, Ânimo e Coragem/ e colocando minha vida na Ordem Divina.
2) "EU SOU" (3x)/ a Iluminação e o Equilíbrio/ do 2º Raio Solar Amarelo-Dourado em Ação/
carregando-me (3x)/ com Paz, Intuição e Discernimento/ para que eu viva minha vida com Sabedoria.
3) "EU SOU" (3x)/ o AMOR do 3º raio Rosa Solar em Ação/ carregando-me (3x) com Harmonia/ para
que aonde quer que eu esteja/ seja a Presença da Bênção em manifestação.
4) "EU SOU" (3x)/ o 4º Raio Branco Solar da Pureza e Esperança em Ação/ carregando-me (3x)/ com a
ressurreição e a Vida do meu próprio Plano Imaculado/ que me legará à Ascensão.
5) "EU SOU" (3x)/ o 5º Raio Verde Solar/ da Consagração à Luz e da Verdade Cósmica em Ação/
carregando-me (3x)/ com o Poder de Curar minha autogerada ilusão de separação.
6) "EU SOU" (3x)/ o 6º Raio Solar Rubi-Dourado/ da Graça de Deus e da Cura em Ação/
carregando-me (3x)/ de Paz/ para que eu possa prestar meus Serviços à Vida/ através da Senda da
Graça e não do Karma.
7) "EU SOU" (3x)/ o 7º Raio Solar Violeta/ da Misericórdia, Perdão, Compaixão e Transmutação em
Ação/ carregando-me (3x)/ com o Poder da Libertação/ "EU SOU" o Cristo Planetário/ abrindo de par
em par as Portas da Oportunidade/ para que eu e toda a vida neste planeta/ sejamos Livres.
8) "EU SOU" (3x)/ o 8º Raio Solar Claridade em Ação/ carregando-me (3x)/ com sua puríssima
tonalidade Água-marinha/ clareando minha mente, meu ser e meu mundo.
9) "EU SOU" (3x)/ o 9º Raio Solar Magenta em Ação/ carregando-me (3x)/ de Perfeito Equilíbrio/ até
que eu atinja a Divina Harmonia do meu Verdadeiro Ser.
10) "EU SOU" (3x)/ o 10º Raio Dourado-Solar em Ação/ carregando-me (3x)/ a cada momento/ de
Poder Confortador e Infinita Paz.
11) "EU SOU" (3x)/ o 11º Raio Solar Pêssego em Ação/ carregando-me (3x)/de profundo Entusiasmo
e da verdadeira Alegria/ daquele que ama e serve ao Propósito Divino.
12)"EU SOU" (3x)/ o 12º Raio Solar Opalino em Ação/ carregando-me (3x)/ com Seu Poder de Síntese
dos Doze Raios em Um/ até que eu seja a manifestação perfeita/ da Divina Transformação.
"EU SOU" - "EU SOU" - "EU SOU" A REDE CRÍSTICA GLOBAL PRECIPITANDO ESSES DOZE ASPECTOS
DA DIVINDADE com o Poder de 12x12/ para benefício de toda a Vida em evolução na Terra.
Em nome de Deus "I AM".
4
Cada uma das partes deste decreto poderá ser feita, especialmente, no ciclo mensal em que esse determinado Raio Solar beneficia
o planeta (pelo menos uma vez ao dia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário