sexta-feira, 30 de abril de 2021

1 - 06 CRUZ DE CHAMA AZUL DE PROTEÇÃO

1 - 06 CRUZ DE CHAMA AZUL DE PROTEÇÃO
Amada Presença de Deus "EU SOU" em mim/ e Amado ARCANJO MIGUEL, eu Vos amo!
Enviai Vossos Anjos com as Espadas de CHAMA AZUL/ e SECCIONAI de mim tudo o que não pertença à Luz.
CORTAI E LIBERTAI-ME (9x rápido) de cada linha de força/ que me conecte com imperfeições de qualquer espécie/ em, através, ao redor ou enviado contra mim/ PROJETAI VOSSA CHAMA AZUL/
PARA DISSOLVER cada linha de força até o seu fim.
Agi em meus veículos/ físico, etérico, mental e emocional/ minha aura, lar, mundo, atividades e finanças.
SECCIONAI de meus entes queridos/ e de cada corrente de vida que faça parte do "GRUPO AVATAR" 5
tudo o que não e da Luz.
CORTAI E LIBERTAI-OS (9x rápido)
COLOCAI VOSSA CRUZ DE CHAMA AZUL/ em frente a nós/ nas nossas costas/ em ambos os lados acima e embaixo de nós/ e SELAI! SELAI! SELAI! a todos nós/ com VOSSA CRUZ DE CHAMA AZUL/ agora e para sempre/ assim o decretamos/ como o Mais Sagrado Nome de Deus "I AM".

Nenhum comentário:

Postar um comentário