domingo, 25 de abril de 2021

SEÇÃO I 1º RAIO: CHAMA AZUL E CRISTAL

SEÇÃO I
1º RAIO: CHAMA AZUL E CRISTAL
FÉ - VONTADE DE DEUS - PROTEÇÃO - PODER – DETERMINAÇÃO – ÂNIMO CONFIANÇA - DESTEMOR - GOVERNO DIVINO - UNIDADE - ORDEM DIVINA
1 - 01 DECRETO DO MANTO DE LUZ
Amada Presença de Deus "EU SOU" em mim/ agradecido reconheço em minha mente/ e aceito em meus sentimentos/ a Vivente Realidade de Vosso MANTO DE SUBSTÂNCIA LUMINOSA ELETRÔNICA/
envolvendo-me numa resplandecente aura de proteção/ sempre expansiva.
De dentro de Vosso Coração Cósmico/ eu sinto a pulsação da Chama da Divindade/ e a Presença do Cristo/ irradiando para minha consciência/ através da qual flui todo o tempo/ as virtudes, qualidade e bênçãos de Deus/ e Seus Mensageiros/ para mim, e através de mim/ para toda vida, em todas as
partes.
Eu também reconheço e aceito/a Poderosa Armadura de Luz/ e o invencível Momentum de Fé/ que com tanto Amor me oferece o Amado Arcanjo Miguel/ e meu próprio Anjo de Proteção.
E com a amorosa convicção de Lord Miguel eu decreto:
"A LUZ DE DEUS É SEMPRE VITORIOSA" (3x)
"EU VIVO ESTE DIA NA LUZ DE DEUS" (3x)
"DEUS ESTÁ NO CONTROLE, AONDE QUER QUE EU ESTEJA" (3x)
A HARMONIA DO MEU VERDADEIRO SER É A MINHA MAIOR PROTEÇÃO.
Agora eu invoco com firmeza/ a assistência adicional do magnífico 1º Raio de Deus:
DChohan Sirius/ dos Amados Elohim Hércules e Amazon/ dos Amados Arcanjos guel e Fé/ do Amado Comandante Conrado/ dos Amados El Morya e Lady Myriam/ e do Amado Micah/ para manter esta Atividade da Luz em minha volta e meu mundo.
Que somente a VONTADE DE DEUS possa se manifestar/ em todas as minhas atividades/ em todos os lugares, em todo o tempo.
Eu faço este chamado/ no MAIS SAGRADO NOME DE DEUS. "I AM".

Nenhum comentário:

Postar um comentário