domingo, 26 de julho de 2020

111- II PARTE (AUTOPASSE)

111- II PARTE (AUTOPASSE)
Apelo à minha Bem-Amada Presença EU SOU, e ao Bem-Amado Mestre Saint
Germain:
(Erguer as mãos para o alto)
Purificai, purificai, purificai estas mãos com a força da transformadora Chama Violeta.
(Passá-las sobre o corpo, começando pela cabeça, até os pés, dizendo:) Retirai de meu corpo toda substância escura e pegajosa e consumi tudo na Chama Violeta.
(Sacudir as mãos, visualizando as impurezas serem consumidas pela Chama Violeta.
Passar a mão esquerda sobre o ombro direito até as pontas dos dedos, repetindo:)Retirai de meu corpo toda substância escura e pegajosa e consumi tudo na Chama Violeta.
(Sacudir novamente a mão. Repetir os gestos, desta vez com a mão direita sobre o ombro esquerdo; sacudir novamente a mão. O apelo deve ser recitado três vezes.
Concluindo, dizei:)
Transformai, transformai, transformai toda esta energia em liberdade, saúde, pureza e perfeição. Eu Vos agradeço.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário