sexta-feira, 24 de julho de 2020

109- APELO AO MANTO DE CHAMA VIOLETA *

109- APELO AO MANTO DE CHAMA VIOLETA *
EU SOU, EU SOU, EU SOU a vitoriosa Presença do Onipotente Deus que chameja o
Fogo Violeta da Liberdade (três vezes) através de cada partícula de meu ser, e em meu
mundo.
Selai-me num pilar de Fogo Sagrado e transformai, transformai, transformai toda
criação humana em mim, em minha volta e as que são enviadas contra mim, em pureza,
liberdade e perfeição.

EXERCÍCIO DE PURIFICAÇÃO
Este exercício, tem sido recomendado por Mestre Saint Germain, em Seus discursos,
como uma forma eficaz de dissolver a enorme quantidade de substâncias impuras e
pegajosas, que fica aderida à aura do infrator, como conseqüência dos erros praticados
durante inúmeras encarnações.
Enquanto houver essa energia a expurgar, a pessoa não estará livre dos fardos
cármicos do passado, motivo por que retornam para resgate, novas situações dolorosas.
Portanto, é dever de cada um aplicar o Fogo Violeta, a fim de que seus corpos inferiores se
tornem translúcidos e, naturalmente, sua aura fique cristalina.
Outrossim, foi observado que o exercício abaixo tem coadjuvado - com excelentes
resultados - o tratamento de certas afecções do corpo físico. Neste caso, substituir a
expressão: "retirai de meu corpo toda substância escura e pegajosa e consumi..." por: "retirai
de meu corpo esta condição enferma, ou dolorida, e consumi...", passando as mãos pela
região afetada.
* Quanto mais amardes a Chama Violeta, ela, que é inteligente, mais vos amará; e por amor, retirará de
vós toda substância que constitua uma limitação. Assim, quanto mais a utilizardes, mais ela vos abençoará.
Quanto mais vos parecer real e quanto mais a empregardes para outros, além de vós, mais ela vos elevará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário