segunda-feira, 27 de abril de 2020

SAÚDE - BELEZA

SAÚDE - BELEZA
EU SOU a perfeição de Deus fluindo para o meu corpo físico e nada pode interferir.
EU SOU a Poderosa Energia Eletrônica fluindo, carregando e renovando cada célula de
minha mente e de meu corpo - neste mesmo instante.
EU SOU a atividade obediente e inteligente desta mente e deste corpo, EU SOU o Poder que
governa e ordena tudo harmoniosamente.
EU SOU a Atividade Perfeita em cada órgão e célula do meu corpo.
EU SOU a Saúde Perfeita agora manifestada em cada órgão do meu corpo.
EU SOU a Perfeita e inteligente atividade neste corpo.
EU SOU a Inteligência Perfeita, ativa neste cérebro.
EU SOU a Visão Perfeita vendo através destes olhos.
EU SOU a respiração perfeitamente controlada do meu corpo.
EU SOU a Audição Perfeita ouvindo através destes ouvidos.
EU SOU esta 'Luz' Pura em ação exatamente aqui. (Visualizai isto através do corpo agora).
EU SOU a Luz que ilumina cada célula do meu Ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário