domingo, 26 de abril de 2020

RIQUEZA OPULÊNCIA

RIQUEZA OPULÊNCIA
EU SOU Vida, Opulência, Verdade, manifestada já.
Eu Sou EU SOU a grande Opulência de Deus feita visível para meu uso correto, agora e
sempre.
EU SOU a precipitação e a Presença Visível de tudo o que desejo e pessoa alguma pode
nisso interferir.
EU SOU a Substância, a Opulência já aperfeiçoada no meu mundo, de todas as coisas
construtivas que eu possa conceber ou desejar.
EU SOU a riqueza de Deus em Ação agora manifestada em minha Vida e em meu mundo.
EU SOU a Presença que ordena a Energia inesgotável, a Sabedoria Divina, fazendo com que
meu desejo seja cumprido.
EU SOU o Princípio Vital neste meu corpo; em toda a parte, até no coração de Deus, Sou a
inteligência Governante do Universo. Logo, quando eu quiser precipitar o que quer que
seja, sei que: 'EU SOU' o Poder atuante, 'EU SOU' a inteligência dirigente. 'EU SOU' a
Substância que está sendo utilizada e trago-a agora à manifestação visível para o meu uso.
EU SOU a milagrosa Presença, trabalhando em tudo aquilo que necessito realizar.EU SOU a
essência de tudo aquilo que desejo.
EU SOU a riqueza de Deus fluindo para minhas mãos e meu uso, que nada pode deter.
EU SOU a Presença Ativa de todos os canais de distribuição de todas as coisas atuando em
meu benefício.
EU SOU a opulência de Deus hoje em minhas mãos e meu uso.
EU SOU a Presença Ativa trazendo esse dinheiro às minhas mãos e uso, instantaneamente.
EU SOU, EU SOU, Eu sei que EU SOU o uso da Ilimitada Opulência de Deus.
EU SOU a Presença Governante dirigindo na Perfeita Ordem Divina, comandando a
Harmonia, a Felicidade e a Presença da opulência de Deus em minha vida, minha mente,
meu lar e meu
mundo. EU SOU a onipresente e ilimitada Opulência do Pai para meu uso.EU SOU a Porta
Aberta para a opulência de Deus que homem algum pode fechar.
Eu Sou o EU SOU a Inteligência e o Poder que me disponibil

Nenhum comentário:

Postar um comentário